MENU

23/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2021 às 00h00min

Poço e construído com emenda do deputado Rildo Amaral

O fornecimento de água vai superar as deficiências da Vila Vitória, Habitar Brasil e Maranhão do Sul

Da Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
 
A falta de abastecimento de água ainda é realidade em muitos bairros de Imperatriz. Maria Aparecida é aposentada, moradora do bairro Habitar Brasil e afirma que a instabilidade no fornecimento de água atrapalha sua vida. Com objetivo de resolver o problema, o Deputado Estadual Rildo Amaral (Solidariedade) destinou emenda para construir um poço e regularizar o abastecimento de água na região, a obra foi entregue no último fim de semana.

“Garantir o acesso à água é uma das grandes missões do meu mandato. Destinei essa emenda ano passado, vistoriei a obra assim que ela iniciou e hoje estamos aqui inaugurando, entregando para a população. Uma ação como essa é mais do que simplesmente colocar água na torneira dos moradores, é garantir dignidade e qualidade de vida”, explica o deputado.

A inauguração contou com a presença do Vereador Pastor Alex, do bombeiro e liderança de bairro, R. Barros, e da presidente da Associação de moradores do Conjunto Vitória, Elizabeth Rodrigues. A emenda destinada para a construção do poço foi no valor de R$ 324.000,00 e vai resolver o problema da falta de água nos bairros Vila Vitória, Habitar Brasil e Maranhão do Sul. De acordo com Gerente Regional da Caema, Luciano, a estrutura possui 350 metros profundidade e uma vazão 35 metros cúbicos por hora. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »