MENU

23/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2021 às 00h00min

Sessões do Legislativo de Imperatriz estão sendo transmitidas pelo YouTube

Transmissões estão sendo feitas ao vivo e ficarão disponíveis no canal TV Câmara Imperatriz MA

Sidney Rodrigues
ASSIMP
A CMI, desde o começo de março, iniciou a transmissão das sessões ao vivo pelo YouTube - Foto: Fotomontagem – Sidney Rodrigues 
 
A Câmara Municipal de Imperatriz iniciou desde o começo de março, a transmissão das sessões ao vivo pelo YouTube, através da conta oficial TV Câmara Imperatriz MA, onde será possível acompanhar as reuniões diárias em tempo real. Ao final, estas ficarão armazenadas para posterior visualização. 

Com o aumento dos casos da covid-19 e avanço da pandemia, se fez necessário fechar o acesso ao público, nas galerias e dependências comuns do Palácio Dorgival Pinheiro de Sousa, o que tornou indispensável a aproximação com a população de forma alternativa.  

“Estamos nas outras redes sociais, mas escolhemos o YouTube por ser uma plataforma muito acessada e que além de hospedar os vídeos, vai facilitar o compartilhamento de todo o conteúdo da CMI”, disse o presidente Alberto Sousa (PDT). 
 No canal, além dos vídeos das sessões, a população terá acesso a outros conteúdos, como reportagens especiais sobre projetos e discussões de interesse da comunidade. 

Alberto reforça a importância das pessoas se inscreverem na conta para que possam receber as notificações e ficarem por dentro de tudo o que ocorre.  

Acompanhe todas as Sessões do Legislativo Municipal através do canal no YouTube. Indicações, discussões, votações, projetos de lei e toda a movimentação na busca de soluções e melhorias para a sociedade imperatrizense.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »