MENU

23/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2021 às 00h00min

Jovem é morto a tiros no centro de Davinópolis

Daniel Lopes, que havia retornado à cidade há poucos dias, foi a terceira vítima de homicídio do mês em Davinópolis

Dema de Oliveira
Daniel Lopes foi atingido por cinco tiros e morreu na hora - Foto: Divulgação/Whatsapp
 
A Polícia Civil de Imperatriz, por meio da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), iniciou nesta segunda-feira (22) as investigações para apurar mais um homicídio na cidade de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz. A vítima dessa vez foi o jovem identificado por Daniel Lopes, 21 anos, assassinado em via pública com cinco tiros neste domingo (21).

Daniel Lopes, que tinha ido passar uns tempos na cidade de Grajaú, a 188 km de Imperatriz, tinha retornado fazia poucos dias. 

Daniel Lopes estava conduzindo uma bicicleta pela Rua Bom Jesus, área central de Davinópolis, quando foi surpreendido pelo seu algoz, que efetuou cinco disparos. A bicicleta que Daniel Lopes conduzia ficou por cima do corpo.

Pelo que já foi levantado pelos investigadores da Polícia Civil, a principal suspeita é de crime por acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas na região. Informações da Polícia Civil dão contam de que Daniel Lopes tinha várias passagens pela polícia por envolvimento com droga e por isso teria se mudado para Grajaú, onde passou alguns meses, retornando somente agora, ocasião que foi cobrado com a própria vida.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...