MENU

23/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 23/03/2021 às 00h00min

Presos em Imperatriz sequestradores da primeira-dama e da filha do prefeito de Açailândia

O veículo Voyage branco, roubado pelos sequestradores, foi recuperado

Dema de Oliveira
Sequestradores envolvidos em sequestro em Açailândia são presos em Imperatriz - Foto: Divulgação/Whatsapp

A Polícia Militar do Maranhão, por meio do 26º BPM, prendeu dois homens acusados de ser os sequestradores da esposa e da filha do prefeito de Açailândia, Aluísio Sousa.

Os homens foram presos no início da manhã de ontem em Imperatriz, no bairro Santa Rita, e o veículo de propriedade da família, Volkswagen modelo Voyage, cor branca, foi apreendido. Segundo a Polícia, a placa do carro já havia sido adulterada, na ocasião, o homem que adquiriu o veículo também foi preso e indiciado por crime de receptação qualificada. Apenas um dos sequestradores foi identificado. Trata-se de Joel Costa Rocha, que é morador do bairro Santa Rita, em Imperatriz. 

Os militares do 26º BPM conseguiram chegar aos sequestradores depois de localizar o veículo Volkswagen, modelo Voyage, cor branca, que havia sido roubado das vítimas e que já havia sido negociado. O veículo foi localizado no Entroncamento. 

O caso

O crime de sequestro de que foram vítimas a primeira-dama e a filha do prefeito de Açailândia, Aluisio Sousa, aconteceu na última quarta-feira (17). Na ocasião, elas retornavam para casa quando foram abordadas por três indivíduos e levadas para a zona rural do município de São Francisco do Brejão, no Povoado Trecho Seco, onde foram liberadas sem nenhum ferimento. Os bandidos roubaram o carro Voyage e demais pertences das vítimas e fugiram em direção a Imperatriz, que fica a 40 km do local onde as sequestradas foram liberadas. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »