MENU

20/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/03/2021 às 00h00min

Moto tem apenas uma mudança diante do Bacabal em jogo que interessa ao Imperatriz

Papão buscará quarta vitória no Maranhense para retomar liderança e encaminhar classificação para as semifinais

Daniel Amorim
Moto tem uma mudança por questões clínicas para o jogo diante do Bacabal - Foto: Hiago Ferreira/Moto Club
  
Após desembarcar em São Luís, Júnior Amorim comandou o primeiro treino à frente do Moto Club na tarde desta quinta-feira (18) e ontem fechou a preparação pela manhã. O novo treinador rubro-negro realizou uma movimentação técnica-tática visando a partida deste domingo, contra o Bacabal, em Tuntum, que interessa muito ao Cavalo de Aço. Como terá pouco tempo de trabalho antes da estreia, o técnico apostará na manutenção da base para o duelo.

A tendência é que o time titular tenha apenas uma mudança, no setor de meio campo. Cleitinho sentiu uma lesão na coxa e está vetado da partida. Lenilson deve ser escolhido para a vaga. Titular pela primeira vez contra o Botafogo, o atacante Jerinha deve ser mantido na equipe principal.

A provável formação do Rubro-Negro tem: Joanderson; Diego Renan, Alisson, Wanderson, Vinícius Paiva; Recife, Victor Manoel, Lenilson; Raí, Jerinha e Luiz Guilherme. A preparação continua neste sábado, dia em que a delegação viajará para Tuntum, onde o Bacabal vai mandar os seus jogos, tendo em vista que o Correão está vetado por falta de segurança.

Com nove pontos, o Papão é o vice-líder do Maranhense. Em caso de vitória, chegará aos 12 pontos, voltará à liderança e encaminhará a classificação direta para as semifinais do Estadual. Bacabal e Moto Club se enfrentam neste domingo (21), às 15h30, no estádio Rafael Seabra.
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »