MENU

20/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/03/2021 às 00h00min

Imperatriz confirma a contratação do atacante Leo Paraíba

Jogador já atuou pelo Imperatriz e agora vem como “salvador da pátria”

Dema de Oliveira
Léo Paraíba, em jogo durante uma de suas passagens pelo Imperatriz - Foto: Divulgação/O PROGRESSO
   
A diretoria do Imperatriz, por meio de sua assessoria, confirmou nesta sexta-feira (18) a contratação do atacante Léo Paraíba, atualmente com 32 anos. Jogador já atuou pelo Cavalo de Aço e agora vem como “salvador da pátria”. 

Léo Paraíba já está treinando e dependendo do seu nome aparecer no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), pode sair jogando contra o Juventude. Léo Paraíba, bastante rodado, é um atacante muito versátil, pois tem um com chute de fora da área, como também é forte nas jogadas aéreas. Evidente que não deve estar em sua forma física plena, muito embora tenha jogado a Copa 1º de Maio do Trabalhador de Futebol Soçaite, até quando foi paralisada por decreto do prefeito Assis Ramos. Mas mesmo assim pode ficar em campo, até quando o preparo físico permitir, que será muito útil ao Imperatriz.

O time treinou ontem, ocasião que o treinador interino, Charles Guerreiro, comandou treino técnico no Frei Epifânio. Hoje, mais uma movimentação e, domingo, o apronto final, tudo no Frei, quando Charles Guerreiro vai definir o time que sairá jogando contra o Juventude-Samas. 

Imperatriz x Juventude será na próxima segunda-feira (22), às 18h30, no Frei Epifânio, válido pela 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, em que só a vitória interessa.
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »