MENU

20/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/03/2021 às 00h00min

Polícia intercepta maconha e prende traficante em ônibus interestadual em Imperatriz

Homem identificado apenas pelas iniciais M.A.S.S. foi autuado em flagrante delito

Dema de Oliveira
Maconha apreendida no ônibus interestadual na Barreira do Bananal - Foto: Divulgação/PC-MA
A 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), por intermédio do Grupo de Pronto Emprego - GPE de Imperatriz, em operação conjunta com a Polícia Militar, por intermédio do 14º BPM, prendeu em flagrante delito o indivíduo de iniciais M.A.S.S. pelo crime de tráfico drogas. A prisão aconteceu na Barreira Policial Alpha 1, conhecida por Barreira do Bananal, às margens da BR-010, em Imperatriz.

No início da noite desta quinta-feira (18), a equipe abordou o ônibus que fazia linha Imperatriz/Palmas e constatou-se que um dos passageiros possuía três passagens pela polícia, sendo uma por tráfico de drogas. Após revista, foi encontrado com o suspeito um tablete e meio, contendo um quilo de maconha prensada. O indivíduo afirmou que estava vindo de Araguaína/TO e que recebeu R$ 500,00 para transportar a droga e que não tinha informações de quem seria o remetente. O destino da droga seria Imperatriz.

M.A.S.S. foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de droga e associação para o tráfico. Na manhã desta sexta-feira (18), ele foi conduzido inicialmente para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito e, em seguida, levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde se encontra até ulterior deliberação da justiça. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »