MENU

20/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 20/03/2021 às 00h00min

Operação tapa-buracos chega a mais cinco bairros e melhora tráfego de veículos

Trabalho de recuperação asfáltica da Avenida Jacob avança no Jardim Tropical

Gil Carvalho - Ascom
Equipes agilizam recuperação da malha asfáltica da Avenida Jacob, no Jardim Tropical - Foto: Gil Carvalho
A medida que avança a recuperação asfáltica das principais ruas e avenidas de acesso aos bairros de Imperatriz, resultado do intenso trabalho das equipes de tapa-buracos para diminuir os impactos das chuvas, o tráfego de veículos melhora de forma considerável reduzindo os transtornos no trânsito, como é o caso da Avenida Jacob, que interliga a BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana.

“Esse trabalho de manutenção é essencial para deixar a avenida, assim como muitas outras ruas da cidade, em boas condições de tráfego. Passo com frequência pela Jacob para chegar no serviço e/ou em casa”, diz o mecânico Igor Alves que observou nesta sexta-feira, 19, a presença de equipes da Prefeitura trabalhando na recomposição asfáltica da via.

“No Jardim Tropical, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, começou também nesta sexta-feira a manutenção asfáltica da Avenida Tropical Sul, no setor rodoviário. Outras equipes avançam na recuperação do pavimento da marginal direita da BR-010, próximo ao viaduto de Imperatriz.

A Prefeitura também deslocou equipes para executar a recuperação da Rua Aquiles Lisboa, entre a Rua Dom Pedro II e BR-010, no bairro União; a Avenida Silvino Santos, entre a Avenida Newton Belo e BR-010, no Ouro Verde; Rua Osvaldo Cruz, entre a Rua Rio Grande do Norte e BR-010, e Rafael de Almeida, entre a Rua Leôncio Pires Dourado e Rua João Pessoa, no Bacuri. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...