MENU

19/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/03/2021 às 00h00min

Juventude perde para o Operário-PR e está fora da Copa do Brasil

Com a eliminação, o Maranhão não tem mais nenhum representante na competição

Daniel Amorim
Juventude lutou mas não conseguiu segurar o Operário-PR e foi eliminado - Foto: Gegeu Sousa
  
O futebol maranhense não tem mais representantes na Copa do Brasil 2021. Após eliminações de Sampaio e Moto Club, o Juventude se despediu da competição na tarde desta quarta-feira (17). Em partida disputada no estádio Pinheirão, a equipe de São Mateus perdeu para o Operário-PR pelo placar de 2 a 0. Os gols do jogo foram marcados por Leandro Vilela e Tomas Bastos, ambos no primeiro tempo.

Os paranaenses abriram o placar aos cinco minutos de partida. Após cruzamento para a área, a bola sobrou para Leandro Vilela, que finalizou no canto esquerdo e balançou as redes do Pinheirão. Aos 24 minutos, o Operário ampliou a vantagem, com um gol olímpico. O meia Tomas Bastos cobrou escanteio pela direita e a bola foi direto para as redes.

No início do segundo tempo, o time do Paraná perdeu o meia Pedro Ken, que foi expulso após reclamação com a arbitragem. Mesmo com um jogador a mais, o Juventude não conseguiu reagir. Aos 39 minutos, o time da casa chegou a balançar as redes, mas o impedimento foi assinalado. Com a eliminação, o Poraquê deixa de arrecadar R$ 675 mil de premiação

Na segunda fase da Copa do Brasil, o Operário-PR enfrentará o vencedor do duelo entre União de Rondonópolis-MT e Coritiba, que jogaram nesta quinta-feira (18). O Juventude foca suas atenções no Campeonato Maranhense. A próxima partida do Poraquê está marcada para segunda-feira (22), contra o Imperatriz, no estádio Frei Epifânio.
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...