MENU

19/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/03/2021 às 00h00min

Imperatriz chega a 23 jogos sem vitórias com a derrota para o Sampaio

A última vitória foi contra o São José, no dia 21 de agosto de 2020, por 5 a 2

Dema de Oliveira
Imperatriz não tem nenhum poder de reação e perdeu mais uma no Campeonato Maranhense - Foto: Ronald Felipe
  
O Imperatriz foi a São Luís, em sua última viagem pelo Campeonato Maranhense de 2021 nesta quarta-feira (17), onde enfrentou o Sampaio Corrêa pela 4ª rodada da primeira fase da competição. E a rotina continuou, ou seja, o Cavalo de Aço perdeu mais uma vez, chegando a 23 jogos sem vencer. A última vez que o Imperatriz venceu uma partida, foi no dia 21 de agosto de 2020, com 5 a 2 contra o São José, pela segunda fase do Estadual daquele ano. De lá para cá, foram 21 derrotas e 2 empates, somando os jogos do Campeonato Brasileiro Série C do ano passado e do Campeonato Maranhense desse ano. Pela Série C, foram 18 jogos, sendo 17 derrotas e um empate, enquanto que pelo Campeonato Maranhense foram cinco jogos, quatro derrotas e um empate. Uma verdadeira catástrofe a situação do Imperatriz. 

No jogo desta quarta-feira, o Imperatriz conseguiu segurar o Sampaio no primeiro tempo, mas logo aos 30 segundos do segundo tempo, levou o primeiro gol, feito pelo atacante Jajá, que driblou toda a defesa. Joanderson, cobrando penalidade máxima cometida pelo zagueiro Delmondes, fez o segundo gol.

O time colorado tocantino retornou no fim da manhã de ontem. Os jogadores receberam folga para descanso e hoje se reapresentam visando iniciar a preparação para o jogo contra o Juventude-Samas, que está marcado para a próxima segunda-feira (22), às 18h30, no Frei Epifânio. Esse jogo é o penúltimo do Imperatriz pela primeira fase do Estadual 2021. O último é contra o Bacabal, também no Frei Epifânio, em data que ainda será definida pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »