MENU

19/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/03/2021 às 00h00min

Bebé Taxista pede que o Auxílio Emergencial Mestre Osório inclua os DJS

Sidney Rodrigues – ASSIMP
Bebé Taxista apresentou indicação que inclui DJs no Auxílio Emergencial Mestre Osório para artistas de Imperatriz - Foto: Fábio Barbosa 
  
O vereador Manoel Conceição de Almeida (Bebé Taxista), do AVANTE apresentou indicação nesta quinta-feira, 18, em sessão hibrida na Câmara Municipal de Imperatriz, pedindo que ao prefeito Assis Ramos e ao Presidente da Fundação Cultural de Imperatriz, Paulinho Lobão, a inclusão dos DJs (Disc Jóqueis) no programa de Auxílio Emergencial para artistas de Imperatriz. 

Com a aprovação do benefício na última quarta, o parlamentar compreende que este pode ser estendido também para os DJS, pois eles fazem parte do trabalho noturno, nas festas, recepções, casamentos, bares, eventos e muitos estão tendo dificuldade até para comprar o que comer. Não podem trabalhar e estão sofrendo as consequências dos decretos estadual e municipal por conta do avanço do coronavírus 

Rogério Avelino (DEM), Jhony Pan (PL), Terezinha Soares (REPUBLICANOS),  Cláudia Batista (PTB), Berson do Posto (SOLIDARIEDADE), Manchinha (PSB) e Flamarion Amaral (PCdoB) subscreveram a matéria e parabenizaram a iniciativa e sensibilidade do vereador com a referida classe. 

Bebé pede que o executivo sancione sua indicação e espera que a FCI possa contemplar esses profissionais que também estão sofrendo muito com suas famílias e precisam do auxílio para o sustento básico. A matéria foi aprovada por unanimidade e segue para o gabinete do prefeito. 
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...