MENU

19/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/03/2021 às 00h00min

Motorista por aplicativo é obrigado a praticar assaltos pela cidade

Motorista, que não teve o nome revelado, ainda ficou sem o veículo, levado pelos bandidos

Dema de Oliveira
Veículo Celta tomado de assalto pelos criminosos - Foto: Divulgação/Whatsapp
Os motoristas por aplicativos em Imperatriz têm sofrido ataques de criminosos e nesta quarta-feira (17) mais um foi alvo desses bandidos. Três homens solicitaram os serviços de um taxista por aplicativo, na tarde de quarta-feira, fato ocorrido próximo ao terminal rodoviário antigo. 

O motorista foi obrigado pelos bandidos, sob ameaça, a conduzir o carro por bairros da cidade, um deles Vila Santa Lúcia, onde praticaram assaltos, tomando celulares de pessoas que estavam sentadas na porta de suas casas, invadindo comércios e roubando dinheiro, entre outros pertences. Em um dos assaltos, em que as vítimas foram duas mulheres que estavam sentadas em frente a residência e que tiveram os seus celulares tomados de assalto, o motorista foi obrigado a praticá-lo pelos criminosos. 

O motorista foi retirado do carro já a noite, quando trafegava pela Avenida Newton Bello, no bairro Santa Inês. Ele foi direto à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde registrou um Boletim de Ocorrência (BO), denunciando o fato. O carro, um veículo Chevrolet, modelo Celta, cor preta, até o fechamento dessa edição ainda não tinha sido localizado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »