MENU

19/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 19/03/2021 às 00h00min

Operação limpeza avança nos bairros de Ribamar Fiquene

Da Assessoria
Foto: Divulgação
   
Ribamar Fiquene
– A prefeitura mantém equipes de limpeza realizando a manutenção em diversos pontos da cidade, com o objetivo de manter a cidade limpa e diminuir a presença de objetos que possam manter água parada, eliminando possíveis focos transmissores de doenças. Bem como preservar o meio ambiente e a qualidade de vida da população, disse o secretário de Infraestrutura, Raimundinho da Lobão.

 Uma frente de trabalho está em ação nesta semana na limpeza e capina nas sarjetas em trechos das ruas Tocantins, Raimunda Mota e Santa Rita no centro da cidade. Nesta área o prefeito Cociflan do Amarante (PDT) tem um projeto de implementação de meio-fios, sarjetas e calçadas melhorando a urbanização de Ribamar Fiquene.

O secretário Raimundinho da Lobão afirmou que a equipe de limpeza e serviços gerais marca presença em praticamente, todos os setores da cidade com roçadas nos canteiros e podas de árvores. A Prefeitura vem trabalhando em várias frentes, inclusive, com proposta de limpeza geral nos povoados Arraias e Lajeado Velho. A operação limpeza realiza serviços de coleta seletiva, coleta domiciliar e coleta de entulhos tudo dentro do programa de preservação do meio ambiente nos bairros e no centro da cidade. 
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »