MENU

25/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/08/2020 às 00h00min

Ruas recebem serviços de terraplenagem na Vila Palmares

Objetivo é facilitar o tráfego de veículos no bairro

Gil Carvalho
ASCOM-PMI
Serviço de terraplenagem foi realizado na Rua Estácio de Sá, na Vila Palmares, em Imperatriz - Foto: Gil Carvalho
Depois de concluir a melhoria de ruas do Jardim Sumaré e Vila Zenira, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realizou serviço de regularização e piçarramento das vias da Vila Palmares, divisa com o bairro Parque Ayrton Senna.
Objetivo é melhorar o tráfego de veículos, principalmente nas ruas Estádio de Sá, Visconde de Mauá e Coelho Neto, na Vila Palmares. Ação facilita o acesso de veículos da limpeza urbana; segurança pública; da saúde e das equipes de manutenção do sistema de iluminação pública do município.
Logo após o período de chuvas, a Prefeitura de Imperatriz iniciou o trabalho de melhorar as ruas que ainda não possuem pavimentação, visando melhorar o tráfego de veículos e pedestres nos bairros. "A melhoria das condições de acesso dessas ruas é de fundamental importância à população para assegurar o direito de ir e vir do cidadão, além da prestação dos serviços essenciais de limpeza urbana, iluminação e segurança", observa o secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Vila Nova
Além da melhoria com piçarramento, a Prefeitura de Imperatriz trabalha na manutenção da malha viária com a recuperação do pavimento asfáltico por meio da Operação Tapa-buracos em andamento na Rua Tiradentes, Vila Nova.
Trabalho de revitalização da camada asfáltica tem sido intensificado pelo município desde o começo do período de estiagem visando reduzir os impactos dos estragos provocados pelas fortes chuvas do último período invernoso em Imperatriz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »