MENU

18/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h00min

Novo técnico do Moto fala em disputa árdua por título

Júnior Amorim chegou ontem em São Luís e hoje já inicia o seu trabalho para fazer ajustes visando o jogo contra o Bacabal

João Ricardo
Júnior Amorim, novo técnico do Moto Club - Foto: Reprodução/Moto Club
O técnico Júnior Amorim deve começar a trabalhar no CT Pereira dos Santos nesta quinta-feira (18), já que seu desembarque em São Luís estava previsto para as 17h desta quarta-feira, no Aeroporto Hugo da Cunha Machado. Enquanto isso, as atividades estava sendo comandadas pelo auxiliar Danilo Brito.

Antes de chegar em São Luís, o técnico confirmou sua motivação para o início de um novo ciclo profissional e fala do trabalho duro que terá pela frente na corrida pelo título maranhense.

“Estou muito motivado com este desafio grande para que possamos chegar a uma final de Campeonato Maranhense e, consequentemente, sermos campeões. Não vai ser fácil. No futebol não tem isso de ‘varinha mágica’. Mas o torcedor pode ter certeza que empenho, trabalho e muita dedicação não vão faltar”, disse o técnico.

A pressão sempre há por bons resultados no Moto, mas Amorim chega em uma situação confortável deixada por Marcinho Guerreiro. O time é líder isolado do Estadual, com 100% de aproveitamento e no domingo (21), em Tuntum, vai enfrentar o Bacabal, que tenta fugir do rebaixamento.

“Vamos pensar agora no nosso primeiro desafio, o Campeonato Maranhense, e depois vamos falar de Campeonato Brasileiro. E, torcedor, preciso do seu apoio, da força que vem de fora. Ela é importante”, concluiu.

A viagem para Tuntum será no sábado à tarde, véspera do jogo. Esta vai ser a primeira partida do Moto na competição fora de São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »