MENU

18/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h00min

​Atacante Matheus Lima pediu para não viajar e pode deixar o Imperatriz

Outro que não viajou foi o também atacante Renatinho, que pediu rescisão por proposta de outro clube

Dema de Oliveira
Matheus Lima vive momentos de incertezas no futebol - Foto: Vagner Gregório/Assessoria/SID
O atacante Matheus Lima pediu para não viajar para São Luis para o jogo contra o Sampaio Corrêa. O jogador sequer treinou na véspera da viagem. A motivação por essa tomada de decisão do jogador, ele não informou. Na verdade, Matheus Lima, que desde que deixou o Sampaio, seu último clube, estava parado, teria acertado com o Imperatriz por insistência de amigos e do próprio ex-treinador do clube, Jairo Nascimento. Segundo informações, o jogador vinha insatisfeito porque não fez nem um gol até agora e teria se irritado por ter sido substituído no jogo contra o São José. No que se refere a irritação por não ter feito nenhum gol até agora, até se compreende, mas por ter sido substituído, o jogador não tem razão. 

Na verdade, o que se observa é que Matheus Lima, que é um baita atacante e ainda muito jovem, pois tem apenas 24 anos, parece não estar com a cabeça boa e quando isso acontece, fica difícil. Ainda mais quando se encontra uma casa desarrumada, como está a do Imperatriz, por má administração da gestão anterior.

Outro jogador que não viajou foi o também atacante Renatinho, que pediu rescisão de contrato, dizendo que recebeu proposta melhor de outro clube. Os dois casos serão apreciados e resolvidos, a partir de hoje. 

Quanto aos jogadores Lêska, Itailson, Hallyson e Dênis, ainda se recuperam da covid-19, bem como o preparador físico Raphael Alves. Alan e Gustavo Cebolinha seguem no Departamento Médico e hoje serão reavaliados. Quanto aos jogadores Valker e Patrick, assim como o auxiliar técnico Carlão, que também tinham sido testados positivo para covid-19, já cumpriram isolamento e voltaram às suas atividades.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »