MENU

18/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h00min

Jovem é baleado no Santa Rita e depois de medicado é preso suspeito de homicídio em Imperatriz

O caso aconteceu na noite de terça-feira (16) com Wilkerson Roger de Sousa Teixeira, de 21 anos

Dema de Oliveira
Wilkerson Roger de Sousa Teixeira tinha sido preso anteriormente - Foto: Divulgação
O adágio popular que diz que as vezes o feitiço vira contra o feiticeiro, aconteceu na noite da última terça-feira (16), em Imperatriz. Nesta noite, o jovem identificado por Wilkerson Roger de Sousa Teixeira, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, sendo alvejado com três tiros. Por felicidade, os disparos não acertaram órgãos vitais de Wilkerson Roger de Sousa Teixeira, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), o Socorrão, onde foi medicado sem maiores problemas.

Entretanto, quando estava recebendo alta do Socorrão, policiais militares do 3º BPM chegaram e imediatamente deram voz de prisão a Wilkerson. Ao realizarem consulta, os militares ficaram sabendo que ele tinha um mandado de prisão em aberto, suspeito de crime de homicídio em Imperatriz. É suspeito de ter sido o autor de um homicídio no bairro Santa Rita, cuja vítima foi identificada apenas pelo prenome de Rhuan. O crime aconteceu em 2019.

Wilkerson foi levado do Socorrão direto para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Imperatriz, ocasião que a autoridade policial de plantão cumpriu o mandado de prisão em seu desfavor. Ontem pela manhã, Wilkerson foi levado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra até ulterior deliberação da Justiça.

A Delegacia de Homicídios e Proteção Pessoa (DHPP) abriu inquérito para investigar o homicídio tentado de que foi vítima Wilkerson. A polícia quer saber se um crime tem ligação com o outro.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »