MENU

18/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 18/03/2021 às 00h00min

Um aumento em troca da vida

Illya Nathasje
Foto: Divulgação
  
Motoristas de aplicativo fizeram manifestação no dia de ontem em protesto contra os baixos rendimentos que lhes pagam a Uber e a 99. Reconheça-se que é justa a reivindicação diante dos aumentos que a cada dia chegam aos combustíveis. Merece repúdio, porém o formato. Interditar uma BR seja a qualquer tempo já é de um radicalismo sem tamanho.

Em busca de um aumento (justo, repito) na tarifa, os motoristas de aplicativos retiraram os direitos de milhares de pessoas impossibilitando a muitos, o cumprimento de seus deveres. Gente que ia para o trabalho e chegou  atrasada. Feirantes que se dirigiam a seus postos para revender seus produtos e muitos outros, com compromissos a cumprir e que por conta da interdição atrasaram-se.

Mais, boa parte dos manifestantes durante o ato estava com suas máscaras no pescoço. Belo exemplo de quem recebe instrução para se comportar ao contrário. E em tempos de pandemia, dizer o que de impedir o trânsito de ambulâncias? (Veja o exemplo na foto). Em busca de um reajuste, dane-se a vida, é o exemplo que ficou de um ato praticado no local errado. Passageiro é cliente, mas diante da manifestação virou vítima.. 
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »