MENU

17/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/03/2021 às 00h00min

​Júnior Amorim é o novo treinador do Moto

Treinador, que esteve no Sampaio no ano passado, chega a São Luís nesta quarta-feira

Afonso Diniz
Júnior Amorim será apresentado oficialmente nesta quarta-feira - Foto: Lucas Almeidas/L17 Comunicações
O Moto Club acertou a contratação do técnico Júnior Amorim para o lugar de Marcinho Guerreiro, desligado na semana passada. O treinador deverá ser anunciado oficialmente nas próximas horas e chega a São Luís nesta quarta-feira.

Júnior Amorim treinou recentemente o arquirrival do rubro-negro, Sampaio. Deixou o Tricolor justamente após uma derrota para o Moto na temporada 2020. Na Bolívia Querida Amorim iniciou sua trajetória com auxiliar do técnico João Brigatti em 2019, mas já tinha tido a experiência de ser treinador em times com o Pinheirense-PA, Independente-PA, Tuna Luso-PA e São Francisco-PA.

Misomar Rodrigues de Amorim Júnior, o Júnior Amorim, tem 48 anos e é natural de Belém do Pará. Como jogador foi atacante e atuou no futebol maranhense pelo Sampaio na década de 90.

Danilo Brito é o auxiliar técnico e desde a semana passada comanda os treinos no CT Pereira dos Santos e mantém contato com o novo comandante.

O próximo compromisso do Moto na temporada e a possível estreia de Júnior Amorim será diante do Bacabal, pela quarta rodada do Maranhense. O jogo será realizado   no estádio Rafael Seabra, em Tuntum-MA, às 15h30.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »