MENU

17/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/03/2021 às 00h00min

Guarda Municipal recupera motocicleta roubada e prende assaltante de celular

Os guardas foram até o local indicado e o veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil

Dema de Oliveira
Motocicleta, droga, arma e demais objetos apreendidos - Foto: Divulgação
No fim de semana, a Guarda Municipal de Imperatriz (GMI) realizou duas ações que culminaram com a recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada e a prisão de um assaltante, que tinha acabado de roubar o celular de uma jovem.
Na sexta-feira (12), a Guarda Municipal recuperou mais uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto no dia anterior e foi apreendida na Rua 9, bairro da Caema. 

A Guarnição da Viatura 01, na ocasião composta pelos Guardas Municipais Gomes, Rafaela, Jane e Rufino, recebeu informações por intermédio do proprietário da motocicleta roubada. Os guardas foram até o local indicado e o veículo foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil, onde após os procedimentos pertinentes ao caso, foi restituído ao legítimo dono.

No sábado (13), as atenções da Guarda Municipal foram voltadas para o caso de uma jovem vítima de assalto, que teve seu celular roubado. A guarnição dominou o assaltante, e quando estava devidamente algemado, chegaram policiais militares da Força Tática do 3º BPM, com a vítima na viatura.

A jovem denunciou que o homem preso tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os policiais militares foram até ao local onde funcionava a boca de fumo e realmente encontraram uma grande quantidade de substâncias, um revólver calibre 38 e munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, celulares e outros objetos. Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz. 

O comandante da Guarda Municipal de Imperatriz, Josenildo José Ferreira, destacou que essas operações são reflexos do trabalho da segurança pública, uma parceria entre GMI e as polícias. “Nós continuamos fazendo rondas na região, observando os locais de maior concentração de crimes, fazendo um trabalho de participação junto com a comunidade, para tentar conter os índices de criminalidade aqui em Imperatriz”. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »