MENU

17/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/03/2021 às 00h00min

Dupla de Imperatriz é presa em São Luís suspeita de crime de estelionato

As prisões foram em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça em Imperatriz

Dema de Oliveira
Dupla foi presa em São Luís em condomínio de luxo - Foto: Divulgação/Policia Civil Imperatriz
O Grupo de Pronto Emprego(GPE) da Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz divulgou que cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de dois homens em São Luís. A operação contou com o apoio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

Segundo a Polícia Civil, A.S.B. trabalhava em uma concessionária na cidade de Imperatriz e de forma astuta, fazia com que seus clientes depositassem o dinheiro da venda dos veículos e/ou acessórios em sua conta pessoal, se apropriando indevidamente do valor depositado.

“Após cometer alguns estelionatos, ele afastou-se da empresa alegando estar com Covid-19, ao mesmo tempo em que os clientes compareceram a concessionária reivindicando seus produtos, momento este que a empresa tomou conhecimento do golpe e procurou a delegacia”, relatou a Polícia Civil.

Durante as investigações, os policiais descobriram que A.S.B. estava morando em um condomínio de luxo no bairro do Vinhais, em São Luís, acompanhado de garotas de programa. Na ocasião, foram encontradas com ele drogas (substância semelhante a cocaína). Após a abordagem policial, o indivíduo de nome C.S.F.R. chegou no local levando drogas, transportadas de Imperatriz, e afirmou ser uma encomenda do A.S.B.

Ainda segundo a polícia, as garotas de programa também confirmaram que compraram drogas na mão do conduzido, ocasião em que ele, juntamente com a jovem C.S.F.R., foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

A DRI disponibilizou para a população do Disk-Denúncia (99) 98475-5975 e garante anonimado aos denunciantes.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »