MENU

17/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 17/03/2021 às 00h00min

14º BPM prende suspeito de tráfico e apreende mais de quatro quilos de maconha prensada em Imperatriz

A prisão e a apreensão da droga aconteceram na Rua São João, Vila Lobão

Dema de Oliveira
Maconha, cocaína e demais objetos apreendidos com Leonardo Tavares - Foto: Divulgação/14º BPM
A Polícia Militar, por meio de policiais do 14º BPM, prendeu no fim da noite desta de segunda-feira (15), por volta de 23h30, o homem identificado por Leonardo Silva Tavares, 32 anos, suspeito de tráfico de droga em Imperatriz. A prisão foi efetuado pela Guarnição da Força Tática 3, depois de acionada pelo Sargento Corrêa e Soldado Kaio. 

Os dois militares informaram que havia detido um indivíduo portando drogas. Leonardo Silva Tavares, ao ser indagado, informou aos policiais onde estava o restante das substâncias entorpecentes, levando-os até a sua residência, localizada na Rua São João, Vila Lobão.

No local, os militares encontraram 8 tabletes de maconha prensada, pesando mais de 4,5 quilos, 13 sachês contendo maconha, 4 sachês contendo cocaína, 1 balança de precisão, 2 pacotes de papel seda para embalagem da droga e outros pertences.

Diante dos fatos, Leonardo Silva Tavares foi encaminhado juntamente com os itens apreendidos até a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, com sede em Imperatriz, onde a autoridade policial de plantão, o autuou por tráfico de droga e associação para o tráfico nos termos do artigo 33, da Lei 11.343/06. 

Leonardo Silva Tavares foi conduzido na manhã de ontem para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde se encontra à disposição da justiça. Ele deverá passar por audiência de custódia, ocasião que a justiça vai deliberar sobre a manutenção ou não do auto de flagrante delito. Caso positivo, o juiz decreta a prisão preventiva e, contrário, o libera para responder em liberdade. Antes de ser levado para a UPRI, Leonardo Tavares Silva passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a exame de corpo de delito. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »