MENU

16/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/03/2021 às 00h00min

FMF marca jogo entre Bacabal e Moto para Tuntum

Confronto foi agendado para o estádio Rafael Seabra depois do BEC não conseguir liberação do Correão e Pinheirão

Dema de Oliveira
Estádio Rafael Seabra, em Tuntum, será a casa do Bacabal - Foto: Divulgação/LET
A Federação Maranhense de Futebol (FMF) agendou o confronto entre Bacabal e Moto pela quarta rodada do Estadual para a cidade de Tuntum, distante 395 km de Imperatriz. A partida foi marcada para o dia 21 de março, às 15h30, no estádio Rafael Seabra.

“Indicação do mandante, após tentativas em outras localidades, bem como indisponibilidades dos Estádios Correão (Bacabal) e Pinheirão (São Mateus). Verificação das condições conforme levantamento fotográfico, enviado pelo clube mandante. Confirmação pela Secretaria de Esportes do Município de Tuntum”, publicou a FMF.

O Bacabal é o penúltimo colocado do Campeonato Maranhense com apenas três pontos. Já o Moto lidera o torneio com nove pontos.

Além do confronto diante do Moto, o Bacabal irá mandar todos os seus jogos do Estadual no Rafael Seabra. A equipe, no entanto, não tem mais jogos agendados como mandante na primeira fase. Outras partidas só acontecerão em Tuntum se a equipe avançar para a segunda fase do Campeonato Maranhense.

O Estádio Rafael Seabra, que anteriormente era denominado de Estádio Municipal Dr. Thema, não está dentro dos padrões exigidos pela FIFA. Entretanto, as dimensões são as mesmas do Correão, onde o Bacabal mandava os seus jogos. Com uma diferença, o gramado é superior ao do Correão.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »