MENU

16/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/03/2021 às 00h00min

Acidente provoca morte de motorista na BR-153

Bombeiros tiveram que usar moto serra para retirar o corpo

Da Redação
Veículo ficou completamente destruído e o motorista preso às ferragens - Foto: Divulgação
O condutor de um veículo de passeio morreu após uma colisão frontal com um caminhão na manhã desse domingo (14) na BR-153, entre os municípios de Gurupi e Figueirópolis, região sul do estado.

Os bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas já encontraram a vítima sem vida. O acidente ocorreu na altura do km 716, nas proximidades da empresa Bungue. O condutor não foi identificado. O veículo conduzido por ele, uma Saveiro, ficou completamente destruído.

O corpo do motorista ficou preso às ferragens e os socorristas precisaram utilizar equipamentos para cortar a lataria do carro e fazer o resgate.

O acidente causou derramamento de óleo na rodovia e, após a remoção dos veículos envolvidos, os próprios bombeiros executaram os procedimentos de limpeza da via.

O motorista do caminhão permaneceu no local e prestou esclarecimentos as autoridades. Ele não sofreu ferimentos. A Polícia Científica foi acionada para a realização da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »