MENU

16/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/03/2021 às 00h00min

DHPP investiga duplo homicídio em Imperatriz

Albert Borges e Rodrigo Sousa tiveram os corpos carbonizados, no Jardim das Oliveiras

Da Redação
Albert Borges e Rodrigo foram assassinados e os corpos carbonizados - Foto: Divulgação
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DJPP), da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Imperatriz, por meio de uma equipe de investigadores, iniciou nesta segunda-feira (15) as investigações para apurar um duplo homicídio ocorrido neste domingo. 

As vítimas foram identificadas por Albert Borges e Rodrigo Sousa, moradores do Parque Alvorada II e Mutirão, respectivamente, que depois de serem assassinados, tiveram os corpos carbonizados. Isso porque os assassinos colocaram fogo no veículo Celta preto, que era de propriedade de Rodrigo, debaixo de uma mangueira, no Jardim das Oliveira, bairro às margens da Pedro Neiva de Santana. 

Segundo informações da polícia, passadas a O PROGRESSO, conforme testemunhas, dois homens, sendo um em uma motocicleta e o outro conduzindo o veículo Celta, incendiaram o carro e, em seguida, fugiram os dois na motocicleta.
 
Familiares, reconheceram as vítimas pelas vestes. Os corpos foram removidos após a perícia e levados para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo o perito, pela posição que estavam os corpos, não tem nenhuma dúvida que Albert e Rodrigo foram assassinados e colocados no carro Celta, que foi incendiado.  Os investigadores da DHPP,  que estão investigando o caso, estão ouvindo pessoas da família inicialmente e em seguida, pessoas que porventura tenham testemunhado o caso, porque foi em plena luz do dia. O que restou do Celta foi levado para o pátio do IML, onde passará por perícia, que pode ajudar nas investigações.
  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »