MENU

16/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/03/2021 às 00h00min

Polícia Civil investiga execução de três homens em barbearia em Açailândia

O homicídio triplo aconteceu sábado na segunda maior cidade da região tocantina

Dema de Oliveira
Homens que foram executados a tiros em barbearia na cidade de Açailândia - Foto: Divulgação
Açailândia - Equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Açailândia, iniciou as investigações para que seja elucidado um triplo homicídio, ocorrido naquela cidade, sábado (13). O homicídio triplo aconteceu no início da tarde, na segunda maior cidade da região tocantina, que fica a 72 km de Imperatriz. 

De acordo informações da DHPP de Açailândia, passadas a O PROGRESSO, Eliomar Gomes da Silva (38), Ricardo Alves Viana (34) e Wesley Trindade da Silva (32), se encontravam em uma barbearia na Av. Principal da Vila Ildemar, quando dois homens armados adentraram ao estabelecimento e disparam vários tiros contra as vítimas, que morreram no local, sem que houvesse tempo de socorro. Informações de que a dupla, depois de praticar o crime, fugiu em uma motocicleta. Os dois fizeram disparos contra as vítimas. Uma quarta pessoa que se encontrava na barbearia, levou um tiro de raspão em um braço. 

Segundo a polícia, os projéteis usados para executar os três homens saíram de duas pistolas, sendo uma 380 e outra ponto 40. A Polícia Civil ainda não traçou uma linha principal de investigação, fato que somente será definido depois que testemunhas e familiares das vítimas forem ouvidas. Até o fechamento dessa edição ninguém tinha sido preso. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »