MENU

16/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 16/03/2021 às 00h00min

Prefeitura reforça operação tapa–buracos

Frentes de serviços trabalham em diversas ruas e bairros

Islene Lima
Ascom/PMI
Operação tapa - buracos na Rio Grande do Norte, Nova Imperatriz - Foto: Assessoria
A Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, realiza operação tapa-buracos, nesta segunda-feira, 15, em diversos bairros da cidade.

Equipes trabalham na rua Rio Grande do Norte, entre rua Padre Cícero e Avenida Bernardo Sayão, na Nova Imperatriz. Na rua Leôncio Pires Dourado, entre rua Monte Castelo e rua Rafael  de Almeida, no Bacuri. Na Avenida Itaipú, Vila Ayrton Senna. Rua Euclides da Cunha, entre rua Padre Anchieta e rua Teotônio Vilela, na Vila Nova. Rua Dom Pedro I, Bacuri. Avenida Imperatriz, entre Avenida JK e rua 9, no Conjunto Planalto. E Rua Pernambucano, entre a rua Padre Cícero e Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz.

O secretário Zigomar Filho explica que as ações voltadas para a operação seguem um cronograma onde todos os bairros e ruas receberão a frente de serviços.

“O nosso trabalho é contínuo e mesmo na pandemia não paramos, pois sabíamos que a recuperação e prevenção das nossas vias era algo importante para a infraestrutura de Imperatriz”, ressalta Zigomar.

Os reparos na malha asfáltica fazem parte do conjunto de obras que vinha sendo realizado antes mesmo do período chuvoso, visando a prevenção e consequentemente menos transtornos aos pedestres, ciclistas, motociclistas e motoristas.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »