MENU

14/03/2021 às 13h44min - Atualizada em 14/03/2021 às 13h44min

Sinopses da semana 15 a 20 de março de 2021

(Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas)

Da Redação
GB Edições
Os atores Fernanda Vasconcellos e Rafael Cardoso interpretam, respectivamente, os personagens Ana e Rodrigo, na novela “A Vida da Gente” - Foto: Renato Rocha Miranda-RG
  

TRIUNFO DO AMOR - 17h30, no SBT

SEGUNDA
João Paulo confessa a Maria Desamparada que é seu pai biológico e ela, impactada com a revelação, recrimina o pai pelo abandono e exige que ele lhe diga quem é sua mãe. Maria Desamparada conta para Alonso que o padre João Paulo é seu pai biológico. João Paulo exige que a mãe diga toda a verdade para Maria Desamparada pois, caso contrário obrigará alguém que conhece todos seus crimes a denunciá-la e passará o resto de seus dias na cadeia.
 
TERÇA
Osvaldo sofre um infarto e seu estado é gravíssimo. Bernarda vai até a casa de Maria Desamparada e pergunta se não vai cumprimentar sua avó. Maria acusa Bernarda de ter perseguido sua mãe por ter se apaixonado por seu filho. Vitória diz a João Paulo que já soube que sua filha o despreza. Bernarda diz a Maria que pretende levar seu neto para cria-lo com tudo que ele merece. Maria diz que jamais permitirá que leve seu filho, porque amar um filho não é fazê-lo renunciar a sua própria vida. 
 
QUARTA
Osvaldo já está fora de perigo e sabe que foi Leonela quem disparou contra ela e se preocupa com o que pode acontecer no futuro. Maximiliano diz ao pai que gostaria de ter conhecido sua mãe. João Paulo fica chocado quando dona Bernarda confessa ter provocado o acidente onde Vitória perdeu sua filha e que não se arrepende. Oscar diz a Helena que ela precisa devolver o bebê para a família Sandoval. Dona Bernarda também a aconselha a devolver o bebê, mas diz que primeiro deve ligar para Maximiliano e dizer a ele o que vai lhe ditar.
 
QUINTA
Helena, seguindo as ordens de dona Bernarda, prepara uma armadilha para Maximiliano colocando o bebê na beira da linha do trem. Max se desespera ao ver o trem se aproximar e com a ajuda de Fausto consegue salvar a criança, João Paulo suplica a Maria que o deixe contar como tudo aconteceu para depois julgá-lo. Cruz se declara para Fernanda e se surpreende quando ela admite que também sente algo por ele. João Paulo conta a Maria Desamparada como tudo aconteceu e que só lhe contaram recentemente de sua existência, mas em segredo de confissão.
 
SEXTA
Max diz a Fabiano que ele e seu filho foram vítimas de uma tentativa de assassinato e tem certeza que Helena é a mandante. Por isso vai procurar as provas para manda-la para a cadeia. Max vai procurar Helena na casa de dona Bernarda e ela não consegue esconder a surpresa ao vê-lo vivo. Maria Desamparada pergunta a João Paulo o que teria feito se soubesse que tinha uma filha e ele responde que teria sacrificado sua vocação por ela. Finalmente Maria Desamparada perdoa seu pai.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

MALHAÇÃO: SONHOS – 17h45, na Globo

SEGUNDA
Mari descobre que está grávida, e Jeff a apoia. Karina flagra Bianca contando sobre o elogio que fez a Pedro e se enfurece com a irmã. Bianca afirma a Pedro que Karina gosta dele. Jeff beija Mari. Nando convida Roberta para jantar no restaurante de Delma. Jade e Bianca trocam ofensas. Mari não consegue contar sobre a gravidez para Franz. Cobra recebe uma notificação oficial pelo assédio a BB. Jade tenta seduzir Duca, mas o menino afirma que ama Bianca. Gael convida Karina para assistir ao show de Sol e Pedro no Perfeitão com Dandara. Lincoln conversa com Jeff sobre Mari. Roberta diz a Marcelo que sente sua falta. Jade procura Cobra.
 
TERÇA
Jade desabafa com Cobra. Roberta se insinua para Marcelo. Pedro dedica uma música para Karina. Pedro beija Karina. Cobra se incomoda ao ver Karina e Pedro juntos. Mari não consegue contar da gravidez para Franz. Lucrécia conta para Jade que haverá uma seleção entre as dançarinas da Ribalta e pede que a filha se esforce. Roberta sugere que a banda de Pedro faça um show em sua academia para angariar fundos. Gael e Bianca percebem que Karina gostou da apresentação de Pedro. Cobra tenta seduzir Jade. Sem querer, Karina ouve Pedro falar sobre ela para Nando.
 
QUARTA
Karina ouve quando Pedro fala mal de seu comportamento e se enfurece, antes de escutar a declaração do menino. Jade implica com Karina. Sol incentiva Jeff a fazer o teste de dança para o clipe. Mari se desespera com sua gravidez. Dandara sente falta de Mari em suas aulas. Bianca pede que Pedro não desista de sua irmã. Lírio alerta Jade sobre Cobra. Karina afirma a Gael que não quer saber de Pedro. Cobra garante a Jade que a ajudará a passar no teste para o clipe. Tomtom visita Karina. Roberta intima Marcelo a ficar com ela.
 
QUINTA
Marcelo tenta se afastar de Roberta. Jade pede a Edgard e Lucrécia para ensaiar além do horário da Ribalta. Karina conta para Tomtom sobre a conversa que ouviu de Pedro, mas pede segredo à menina. Todos se preparam para o show da banda de Pedro e Sol na Aquazen. Dalva passa mal, e Sol liga para Duca. Nando decide começar o show sem Sol, e convoca Gil Porto para cantar. Roberta pressiona Marcelo e consegue beijar o empresário, mas Nando vê. Sol canta com Gil. Jade dança para Cobra. Roberta comemora a conquista com Indira. Marcelo comenta com Lincoln que fez uma bobagem, e Delma ouve.
 
SEXTA
Lincoln inventa uma desculpa e consegue despistar Delma. Pedro comemora o sucesso do show. Marcelo afirma para Lincoln que quer esquecer Roberta e se declara para Delma. Sol sente ciúmes de BB e Wallace, e Lírio a aconselha a correr atrás do que quer. Wallace e Sol finalmente se beijam. Bianca conversa com Pedro sobre Karina. Duca alerta Jade sobre Cobra. Dandara questiona Jeff sobre o estado de Mari. O diretor Zé Alvarenga seleciona BB e Jade para a final do teste. Marcelo confronta Roberta. Bianca aceita pagar o CD demo de Pedro, com a condição de ele namorar Karina.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

AMORES VERDADEIROS - 18h15, no SBT

SEGUNDA
Vitória percebe que a camisa de seu marido está com o perfume de Kendra. Santino salva a pele do patrão dizendo que pegou a camisa dele emprestada para sair com Kendra. Vitória se desculpa com o marido. Kendra conta para Odete que Nelson esteve em sua cama e que antes do que imagina ele pedirá o divórcio a Vitória e sua empresa será melhor que a Meta Imagem. Nikki desafia Liliana para uma competição na piscina do clube, mas prepara uma armadilha e Lili machuca o pé. Furiosa, Liliana revida, atinge Nikki com um soco e ela desmaia.
 
TERÇA
Francisco socorre Nikki. Kendra, dissimulada, pede desculpas a Vitória por ter faltado à gravação do comercial e diz que ainda está abalada pelo sequestro. Vitória diz que ela é a melhor modelo da agência.Cristina vai até a Meta Imagem para se desculpar com Vitória. Estando lá, ela ouve uma secretária pedir demissão e comenta que a irmã de Gusmão está procurando um trabalho. Beatriz entrega seu curriculum e Vitória a contrata como Assistente de direção. 
 
QUARTA
Vitória e Aguiar se encontram na piscina da mansão. Ela está feliz porque começou a perder o medo de água.  Ao acordar, Gusmão se preocupa ao não ver Nikki no bar. Denise informa que ela ficou pouco tempo no lugar. Gusmão chega na mansão ainda sob o efeito da droga que colocaram na sua bebida e Poliana faz um chá para que ele se recupere. Kendra vai até a mansão para tirar Salviano do estúdio de Vitória onde ele ficou preso.
 
QUINTA
Ao entrar no estúdio, ela vê o quadro que Vitória pintou e planeja, junto com Salviano, fazer com que Nelson o veja e os dois se desentendam. Gusmão reencontra Carla, uma velha amiga. Cristina ouve Paula e Aníbal discutindo. Nelson encontra a chave do estúdio de Vitória e fica furioso ao ver o quadro que ela pintou de seu guarda-costas. Fora de si, Nelson exige que vitória demita José Ângelo. Chorando, ela diz a Aguiar que ele está demitido e entra o cheque de sua rescisão.
 
SEXTA
Vitória, triste, agradece Aguiar pelo empenho com que realizou seu trabalho. José Ângelo promete que pagará a dívida que tem com ela. Aníbal, ao saber da demissão do guarda-costas, não permite que ele vá embora e o reintegra às suas funções. Nelson se irrita com a decisão do sogro e exige que ele não se aproxime de sua esposa. Gusmão visita o sobrinho no apartamento da família Aguiar. Vitória dá o dia de folga para José Ângelo já que Salviano levará Nelson e ela a uma convenção. Kendra planeja dopar Nelson para que ele não possa acompanhar Vitória ao compromisso.
 
SÁBADO
Não há exibição.
 

A VIDA DA GENTE - 18h20, na Globo

SEGUNDA
Rodrigo deixa Jonas sozinho e vai ao hospital falar com Celina. Ana diz a Manuela que assumirá sua vida com Júlia. Wilson conversa com Laudelino sobre Moema. Iná pede para Laudelino fazer um berço para Júlia, mas os dois acabam se desentendendo. Laudelino fica indignado quando Iná avisa que já comprou um berço para sua bisneta. Cris leva Jonas para uma boate. Rodrigo vê Manuela com Júlia e pede para segurá-la. Ana é fria ao falar com Vitória. Celina cobra de Lourenço uma resposta para seu desejo de engravidar. Ana sente a pressão em torno dela durante seu jogo e teme uma derrota.
 
TERÇA
Ana vence o torneio e todos comemoram. Manuela vai com Júlia buscar Ana no aeroporto. Ana combina de se encontrar com Rodrigo. Manuela teme deixar Alice na festa ao ver o ambiente e as pessoas que estão presentes. Ana despede-se da mãe e vai dormir com Júlia. Manuela chega em casa e sai com a irmã para viajar. Eva acorda e fica irritada ao descobrir que as filhas não estão em casa. Iná tem um forte pressentimento com as netas e senta-se na cama sem conseguir dormir. Depois de passar por um buraco, Manu capota com o carro na estrada. Logo em seguida, o veículo é empurrado por um caminhão e cai de um barranco.
 
QUARTA
Ana sofre um trauma no acidente. Iná tenta desesperadamente falar com as netas. Eva lê a carta deixada por Ana enquanto ela é levada pela ambulância para o hospital. Alice deixa a festa sozinha depois de ser humilhada por um garoto. Iná e Rodrigo ficam apreensivos ao saberem o que aconteceu e correm para o hospital. Manuela implora que a enfermeira lhe dê notícias sobre Ana e Júlia. Rodrigo e Iná chegam ao hospital e ela avisa a filha do acidente. Lúcio fala para a família que Ana precisa ser operada e que corre risco de vida. Eva implora que ele a deixe ver a filha.
 
QUINTA
Eva se descontrola com o quadro de Ana descrito por Lúcio. Alice se desculpa com Iná por ter emprestado o carro. Começa a cirurgia de Ana. Eva culpa Manuela pelo acidente e ela fica inconsolável. Rodrigo pensa na última vez que falou com Ana. Iná tenta acalmar Manuela. Manuela se recusa a contar para Rodrigo o que Ana queria falar com ele. Vitória sai do clube apressada ao saber do acidente de Ana e destrata Dora na frente de Marcos. Uma enfermeira leva Eva para ver Júlia, mas ela não dá muita atenção para a neta. Jonas se irrita com o filho por não ter ido à empresa. Lourenço consola Rodrigo. Lúcio fala para Eva que o estado vegetativo de Ana pode se estender indefinidamente.
 
SEXTA
Eva se desespera com o diagnóstico de Ana e passa mal. O médico explica o quadro de Ana para Iná, Laudelino e Rodrigo. Rodrigo vai ao parque ecológico onde esteve com Ana pela primeira vez. Alice conta para os pais que procurou sua mãe biológica. Nanda consola Rodrigo. Iná fala com Manu que ela deve esperar para contar a verdade sobre Júlia. Manuela vai ver Ana na UTI. Nanda incentiva seu irmão a enfrentar a mãe de Ana. Eva se enfurece ao ver Rodrigo no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma que é o pai da menina.
 
SÁBADO
Eva sente um mal-estar, e Manuela implora que Rodrigo vá embora. Laudelino fica desolado com a ausência de Iná. Marcos se surpreende com a frieza de Vitória ao falar sobre Ana. Lúcio avisa a Manuela que farão novos exames em Eva pela manhã. Marcos chega ao hospital para confortar Manuela. Laudelino tenta animar Iná. Jonas insiste em conversar com Rodrigo, que não dá atenção ao pai. Vitória se enfurece ao saber que Marcos deu uma carona para Alice e vai tirar satisfações com ela.
 

HAJA CORAÇÃO - 19h30, na Globo

SEGUNDA
Apolo e Tancinha têm uma discussão, mas acabam se beijando. Francesca se desespera ao ver Guido. Carmela se emociona em conversa com Shirlei. Apolo confessa a Nair que está dividido. Fedora e Lucrécia decidem se mudar da mansão. Giovanni ataca Bruna, que desmaia.
 
TERÇA
Giovanni tenta fugir do chalé. Camila pede ajuda a Enéas para encontrar Giovanni. Leozinho e Agilson fazem confusão na feira. Teodora aceita ajudar Rebeca. Dulce sequestra Bia. Carmela é assaltada. Camila encontra documentos sobre a explosão do Grand Bazzar.
 
QUARTA
Beto salva Bia do sequestro. Bruna conta para Giovanni que foi a responsável pela explosão do depósito. Beto avisa Tancinha que pedirá o divórcio. Camila e Enéas encontram pista do paradeiro de Bruna e Giovanni. Aparício conta para Rebeca que se separou de Teodora. Camila descobre que Bruna comprou um chalé no interior. Leonora sente falta de Adônis. Guido chega à casa de Francesca. Shirlei descobre que o padrasto de Felipe é seu pai. Tancinha conta para Apolo que Beto salvou Bia. Camila é ameaçada por Bruna após descobrir onde Giovanni está.
 
QUINTA
Giovanni consegue se libertar. Shirlei aceita se aproximar de Guido. Apolo perdoa Tancinha e diz que quer recomeçar. Camila consegue salvar Giovanni. Shirlei declara seu amor por Carmela. Carmela, Jéssica e Vitória sofrem um acidente de carro. Beto diz a Apolo que se arrepende do que fez. Shirlei e Felipe se casam. Teodora e Safira disputam a atenção de Epaminondas. Leozinho quebra o encanamento da casa. Rebeca exige que Aparício abra mão de sua fortuna. Fedora vende frutas na feira. 
 
SEXTA   
Último Capítulo.
 
SÁBADO
Reapresentação do Último Capítulo
 

CHIQUITITAS – 20h50, no SBT

SEGUNDA
Carmen leva aos berros e puxando a orelha os meninos para dentro do orfanato. Carol intervém. Mais tarde, Carol conversa com todos os meninos para saber o que aconteceu. Cris passa o gel cola pensando ser creme e seu cabelo fica todo embaraçado e armado. Com a ajuda de Bia e Vivi, Cris disfarça o cabelo e entra no palco para a apresentação de talento. A chiquitita dança uma música. Nos bastidores, um braço misterioso coloca o pó de coceira no vestido de Bia.
 
TERÇA
Exibição da Copa Libertadores da América

QUARTA
Bia faz sua apresentação de humor no concurso, mas, devido ao pó, ela sente muita coceira e deixa o palco. Bia diz que alguém deve estar sabotando elas e vai tirar satisfação com Bel, que garante não ter feito nada. Clarita fala para Érica que Francis se empolgou e até mudou o status de relacionamento no FriendBook, porém os dois não estão namorando. Fernando vai ao orfanato ajudar Carol a preparar o almoço das crianças. O médico beija Carol, que repreende o namorado por estar no local de trabalho dela. Bia vê e anota em sua caderneta. Cris conta para os meninos que Mili está namorando com JP. Mosca fica irritado.
 
QUINTA
Junior vai até o orfanato e vê Carol com Fernando. Junior vai até o pátio do orfanato e conversa com Mosca, que está triste em relação ao namoro de Mili e JP. As Chiquititas decidem montar um plano onde vão deixar Carol e Junior presos juntos para ver se voltam a namorar. Eduarda vê Paçoca com fome e decide levá-lo até um bar para comer. Érica avisa Renata que Mili e JP estão no Café Boutique. Renata aparece e é inconveniente com os dois.
 
SEXTA
Junior vai até o orfanato e vê Carol com Fernando. Junior vai até o pátio do orfanato e conversa com Mosca, que está triste em relação ao namoro de Mili e JP. JP visita Mili, a convida para ir ao Café Boutique e diz que tem ingresso para todos irem ao seu show. O garoto diz que irá cantar a música "Namoradinha" para ela. As Chiquititas decidem montar um plano onde vão deixar Carol e Junior presos juntos para ver se voltam a namorar. Eduarda vê Paçoca com fome e decide levá-lo até um bar para comer. Érica avisa Renata que Mili e JP estão no Café Boutique. Renata aparece e é inconveniente com os dois.
 
SÁBADO
Começa o show da banda "JP 10". As meninas ficam empolgadas e cantam todas as canções. JP diz que a próxima música de seu show é dedicada à sua namorada, Mili. Chico diz para Carol que Teca não possui nada e o pai só deixou apenas dívidas. Teca possui um pombo correio branco de estimação com o nome de Kiki. Os chiquititos levam Fernando até a casa da árvore para auxiliar nos ajustes do local. Eduarda vai ao Café Boutique com seu sapato de salto quebrado. Teca diz para as meninas que Kiki leva suas cartas para o céu e as entregam para o seu pai.
 

AMOR DE MÃE - 21h15, na Globo

SEGUNDA
Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar Domênico. Magno, Ryan e Érica se preocupam com a saúde da mãe por conta da pandemia de COVID-19. Danilo e Camila pensam em se mudar da casa de Thelma. Na cadeia, Álvaro sela um acordo com Marconi. Leila questiona Belizário sobre Penha. Vitória se preocupa com o alcoolismo de Lídia. Érica e Davi se conhecem. Álvaro liga pra Verena. Betina anuncia que voltará a trabalhar como enfermeira por conta da pandemia. Jane descobre que Thelma atropelou Rita. Thelma responde ao vídeo de Lurdes com uma história falsa sobre Domênico. Thelma comete mais um crime.
 
TERÇA
Thelma se martiriza por crime. Magno comenta com Lurdes que acredita que a resposta a seu vídeo seja falsa. Álvaro descobre que foi Raul quem denunciou Marconi à polícia. Marconi jura vingança contra Sandro. Miriam informa a Thelma sobre a morte de Jane, e Danilo se preocupa com a suposta surpresa da mãe. Lurdes conta para Thelma que descobriu que o e-mail em resposta a seu vídeo é falso. Vera não consegue se entender com Vitória e não deixa que as filhas percebam seu estado de saúde. Magno ajuda Lídia. Betina pede Sandro em casamento. Marconi escapa da prisão. Marconi sequestra Betina.
 
QUARTA
Marconi ameaça Betina para Sandro, que vai ao encontro dos dois. Raul e Vitória se preocupam com a reação do filho. Lurdes decide ir até o bar de onde foi enviado o e-mail falso sobre Domênico. Sandro liberta Betina, que se desespera com a situação do noivo. Magno percebe que Lídia quebrou o encanamento de seu banheiro intencionalmente. Betina alerta Raul e Vitória, que acionam a polícia. Sandro ajuda Marconi a escapar. Raul ameaça Álvaro para salvar Sandro. Marconi morre nos braços de Sandro. 
 
QUINTA
Raul conforta Sandro. Lídia e Magno se beijam. Raul e Vitória descobrem que foi Álvaro quem armou a morte de Marconi. Lurdes comenta com Ryan sobre o envolvimento de Magno e Lídia. Lurdes engana os filhos e sai de casa para ir até o local de onde foi enviado o falso e-mail.  Vitória e Miranda estranham o comportamento de Natália ao falar de Vera. Érica se assusta com a ameaça recebida por Davi. Danilo é surpreendido por Fátima. Betina volta a trabalhar no hospital. Danilo descobre que Thelma pagou Fátima para dizer que era sua mãe biológica.
 
SEXTA
Danilo confronta Durval e o convence a ajudá-lo a encontrar sua verdadeira mãe biológica. Sandro volta para a casa de Vitória e Raul. Lurdes aconselha Magno sobre Lídia. Álvaro propõe libertar Penha. Lídia afirma a Lurdes que gosta de Magno de verdade. Vera proíbe Natália de revelar sua doença para Miranda e Vitória. Camila flagra Thelma falando mal dela para Caio. Penha muda seu depoimento para beneficiar Álvaro. Álvaro deixa a prisão e manda um recado para Raul. Danilo comunica a Thelma que se mudará com Camila. Thelma decide contratar Belizário para tirar a vida de Camila.
 
SÁBADO
Álvaro propõe tirar a vida de Camila, se Thelma aceitar vender seu restaurante para ele. Thelma pede perdão a Camila e Danilo, e os dois estranham. Lurdes tem um mau pressentimento. Raul e Vitória contam para Sandro que Marconi morreu a mando de Álvaro.  Durval ajuda Danilo a encontrar as mulheres que deram à luz no Hospital do Passeio no dia em que ele nasceu. Érica confidencia com Ryan seu envolvimento com Davi. Davi descobre que Álvaro é o dono do Condomínio Floresta. Camila sai de casa e é seguida por Veiga. Danilo descobre que Thelma não perdeu seu filho bebê. Camila é atropelada, e Lurdes se desespera.
   
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...