MENU

25/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/08/2020 às 00h00min

Operação das Polícias Civil e Militar prende suspeita de tráfico e apreende drogas

A boca de fumo foi fechada na Vila Redeção II

Dema Oliveira
Maconha, Crack, balança de precisão, celulares e dinheiro apreendidos na boca de fumo - Foto: Divulgação
Uma operação em conjunto da Polícia Civil, por meio da 10ª Delegacia Regional, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE), e Polícia Militar, Força Tática do 3º BPM, fechou uma boca de fumo localizada na Vila Redenção II e prendeu uma mulher, apreendeu duas adolescentes e apreendeu droga. A operação aconteceu neste domingo, 23 de agosto.

No local foi presa Gilbeane da Silva, 33 anos, e duas adolescentes apreendidas.

Os policiais apreenderam 6 quilos de maconha, 1 quilo de crack, 1 balança de precisão, 4 celulares, apetrechos para embalar droga e uma quantia em dinheiro que não foi revelada.

Segundo o delegado regional, Enderson Martins, a residência que era usada para armazenar e embalar a droga estava sendo monitorada há cerca de 15 dias. 

Gilbeane da Silva, que segundo a polícia é esposa do traficante conhecido por ‘Kedinho’, que está preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), foi autuada em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico, e já se encontra na ala feminina do presídio de Davinópolis, até ulterior deliberação da justiça.

 Quanto às duas adolescentes, foram indiciadas por ato infracional correlato ao tráfico de droga e entregue aos pais. O delegado Enderson Martins explicou que as menores foram indiciadas, liberadas e entregues aos responsáveis, porque não tiveram nenhuma violência, além delas serem menores. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »