MENU

25/08/2020 às 00h00min - Atualizada em 25/08/2020 às 00h00min

Adolescente confessa ter praticado quatro estupros e fica apreendido em Imperatriz

Dema de Oliveira
Funac Três Poderes, onde o adolescente está apreendido - Foto: Arquivo/O PROGRESSO
Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite deste domingo (23), após confessar ter estuprado quatro mulheres em Imperatriz. A polícia efetuou a apreensão do menor no Recanto Universitário, que fica localizado na Vila Fiquene, após receber denúncias de moradores da área.

O Comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Jorge Araújo, que tem circunscrição da área da Vila Fiquene, informou que o adolescente não resistiu à prisão. “Nos chamou a atenção a frieza do adolescente. Precisamos responsabilizar essas pessoas na forma da lei, para que nossa comunidade de Imperatriz esteja em segurança”, destacou.

Após confessar os estupros, o adolescente foi conduzido para o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi alvo de ato infracional correlato a estupro e encaminhado para a Funac Três Poderes, onde se encontra até ulterior deliberação do Juiz da Vara da Infância e da Juventude. 

Vale ressaltar que duas das quatro vítimas do suspeito, foram até a delegacia, onde o reconheceu como sendo o autor dos estupros. Isso reforçou mais a ação que foi movida contra o adolescente. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »