MENU

13/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/03/2021 às 00h00min

Em João Pessoa, Sampaio encara Botafogo-PB por reabilitação na Copa do Nordeste

O Tricolor de Aço vem de derrota para o Fortaleza pela competição dentro de casa

Dema de Oliveira
Sampaio virou a chave e volta o foco para Copa do Brasil - Foto: JohnJohn Tavares/SCFC
Para tentar recuperação na temporada e na Copa do Nordeste, o Sampaio enfrenta neste sábado o Botafogo-PB, em jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos, às 20h30, no Almeidão, em João Pessoa. A equipe tricolor viajou do Espírito Santos, onde foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil pelo Rio Branco-ES, direto para a capital paraibana.

Para a partida de hoje, mais provável é que o treinador mantenha a base que vem atuando, quando o elenco está disponível por completo. A principal dúvida é se o zagueiro Joécio, recuperado recentemente de Covid-19, já reassume sua vaga neste duelo ou somente será utilizado nas partidas seguintes.
Com apenas um ponto, o Tricolor é o sétimo colocado do Grupo A. No B, o Botafogo tem dois e está na mesma colocação.

Com apenas dois jogos oficiais disputados em 2021, o Botafogo-PB acumula dois empates, ambos pela Copa do Nordeste. O Belo ocupa a sexta colocação do Grupo B e, por isso, vencer o Sampaio Corrêa neste sábado é importante.

O técnico Marcelo Vilar manteve o mesmo time que jogou contra o Bahia para o jogo de hoje, contra o Sampaio Corrêa. 

Botafogo-PB e Sampaio Corrêa vai ser muito disputado, porque ambas precisam da vitória para se manter vivos na competição. O Belo, embora ainda invicto, pois empatou os dois jogos que participou até agora – 0 a 0 com o 4 de Julho e 1 a 1 com o Bahia – precisa vencer para se deslanchar na competição. O Sampaio, empatou na estreia com o Sport fora de casa por 1 a 1 e perdeu em casa para o Fortaleza por 2 a 0. Mais do que nunca, precisa vencer hoje.

Ficha Técnica

Botafogo-PB x Sampaio Corrêa

Local: Almeidão (João Pessoa)
Horário: 20h30
Árbitro: Leonilson Fernandes Trigueiro Filho (RN)
Árbitro Assistente 1: George Ítalo Antas Nogueira (RN)
Árbitro Assistente 2: Reinaldo Sousa Moura (RN)
4º Árbitro: Thiago Galdino Cavalcanti (PB)
Prováveis Escalações 

BOTAFOGO-PB: Felipe, Rodrigo Ramos, Willian Machado, Samuel, Tsunami; Rogério, Juninho, Kaio Wilker, Marcos Aurélio, Roniel; Ramon Tanque
Técnico: Marcelo Vilar

SAMPAIO CORRÊA: Mota, Roni, Paulo Sérgio (Joécio) Allan e Marlon; Guilherme Teixeira, Ferreira e Dione; Dudu, Jefinho e Matheus Cassini
Técnico: Rafael Guanaes

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »