13/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/03/2021 às 00h00min
Oito jogadores do Imperatriz testam positivo para Covid-19
Os jogadores infectados foram afastados do elenco para tratamento
Dema de Oliveira
Grupo do Imperatriz tem oito testados positivos para o Covid-19 - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID Oito atletas e dois integrantes da comissão técnica do Imperatriz foram infectados pela Covid-19 e afastados do elenco para tratamento da infecção. A informação foi confirmada pelo gerente de futebol, Charles Guerreiro, em entrevista à imprensa nesta sexta-feira (12).
Os atletas infectados são Leska, Patrick,Valker, Ilailson, Dênis, Alysson, Luciano, Carlos Rocha (Carlão), além do preparador fisico Raphael Alves e outro integrante da comissão técnica, cujo nome não foi declinado.
A divulgação encerrou várias especulações que circulavam nas redes sociais nos últimos dias.
Esta é a terceira vez que o Cavalo de Aço registra a infecção no seu elenco e comissão técnica. No dia 9 de agosto do ano passado, a Confederação Brasileira de Futebol adiou a partida entre Imperatriz e Treze da Paraíba, pela primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro após 12 dos 19 jogadores do Cavalo de Aço terem testado positivo para o novo coronavírus. Dias depois, quatro novos infectados, o então treinador Charles Guerreiro e três atletas foram confirmados com a Covid-19.