MENU

13/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 13/03/2021 às 00h00min

Notícias dos Municípios

Regivaldo Alves
Vereador Francimar Carvalho solicitou o empiçarramento das estradas vicinais do Centro dos Carlos, Bom Lugar, Brejo do Meio, Lagoa do Coco e Matinha - Fotos: Divulgação
           

Vereador Francimar Carvalho solicitou o empiçarramento das estradas vicinais do Centro dos Carlos, Bom Lugar, Brejo do Meio, Lagoa do Coco e Matinha

João Lisboa - "O empiçarramento destas vicinais proporcionará melhores condições de trafegabilidade e segurança para os condutores de veículos, evitando a ocorrência de acidentes, principalmente em período chuvoso”, disse o vereador.
A Câmara aprovou a Indicação do vereador Francimar Carvalho. O vereador solicita ao prefeito Vilson Soares, juntamente com a Secretaria de Infraestrutura, a recuperação das estradas vicinais do Centro dos Carlos ao Bom Lugar; Bom Lugar ao Brejo do Meio; Bom Lugar a Lagoa do Coco e Matinha.
 Francimar enfatizou que a recuperação destas estradas é considerada de suma importância para assegurar o escoamento da produção agrícola, o transporte de passageiros e de mercadorias, garantindo o desenvolvimento econômico e a dinamização do setor produtivo da zona rural.
 

Prefeitura deverá realizar coleta de lixo nos povoados

Prefeitura deverá realizar coleta de lixo nos povoados

Prefeitura deverá realizar  coleta de lixo, nos povoados Pé de Galinha e São Raimundo

João Lisboa - ”O pedido, que foi aprovado pela Câmara, se faz necessário, pois nos referidos povoados inexiste coleta regular. Situação que vem provocando o acúmulo de lixo na frente das residências e até mesmo em vias públicas”, disse o vereador João Luís.
A solicitação aprovada pela Câmara de Vereadores de João Lisboa, foi encaminhada à Prefeitura e Secretaria de Infraestrutura, que determine a coleta de lixo nos povoados Pé de Galinha e São Raimundo por, pelo menos uma vez na semana.
O vereador enfatizou ainda que o acúmulo do lixo tem servido de abrigo para insetos e animais peçonhentos, sendo ainda fonte de um forte odor, colocando em risco a saúde e integridade física das pessoas, em especial de crianças e idosos.
 

Vereador Hilton Miranda requereu ações da Prefeitura de Senador La Rccque

Vereador Hilton Miranda requereu ações da Prefeitura de Senador La Rccque

Vereador Hilton Miranda requereu ações da Prefeitura no bairro Alto da Pipira e povoado Carrapicho

Senador La Rocque - A Câmara de Senador La Rocque aprovou três requerimentos do vereador Hilton Miranda.
Os requerimentos foram encaminhados à Prefeitura e Secretaria de Infraestrutura. E outro para o departamento de Trânsito.
O primeiro Requerimento, solicitando a realização de Obras de revitalização e de repavimentação as vias Ruas São Pedro e Guia Miranda, no bairro Alto da Pipira. 
O segundo requerimento, solicitando o restabelecimento da Iluminação Pública de todas as ruas do povoado Carrapicho. Já o terceiro o vereador Hilton Miranda requereu da Prefeitura, a colocação das faixas de pedestres em três pontos da Avenida Mota e Silva.
“Peço ao Departamento de Trânsito, que façam um levantamento junto ao CONTRAN, sobre a viabilidade de tais fixas. Seguindo os padrões de segurança de tal Órgão”, disse o vereador.
As faixas deveram ser colocadas nos cruzamentos das ruas Rui Barbosa, Fernandes Lima e José Alves de Carvalho.
 

Vereador Josimar do Joca reivindicou ações da Prefeitura de Buritirana

Vereador Josimar do Joca reivindicou ações da Prefeitura de Buritirana

Vereador Josimar do Joca, reivindicou ações da Prefeitura nos povoados Centro Novo e Catingueiro

Buritirana - “É necessário a colocação de bueiros duplos na estrada vicinal, antes que as fortes chuvas deixam a comunidade isolada”, disse o vereador.
Na sessão ordinária de segunda-feira, 08. A Câmara de Vereadores de Buritirana, aprovou duas Indicações do vereador Josimar do Joca.
A primeira foi solicitado a Prefeitura e Secretaria de Infraestrutura, a colocação de bueiros duplos na estrada que liga o povoado Centro Novo ao Catingueiro.
Já na segunda Indicação. Foi solicitado a Prefeitura e Setor de Iluminação Pública. Os reparos necessários de Iluminação nas ruas do povoado Centro Novo.
“Agradeço a todos os vereadores por terem aprovado nossas Indicações. Em especial o presidente James Alves.
E aguardamos o atendimento das mesmas pelo prefeito Tony Brandão”, finalizou o vereador Josimar do Joca.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »