MENU

12/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2021 às 00h00min

Imperatriz realiza apronto para jogo decisivo contra o São José

O grupo cavalino apresentou alguns problemas que vão afetar a escalação de alguns titulares neste sábado

Dema de Oliveira
Zagueiro Marcos Artur é o mais novo reforço do Imperatriz - Foto: Divulgação/Dema de Oliveira
O técnico Jairo Nascimento comandou na tarde de ontem, no Frei Epifânio, coletivo apronto, mas o time ainda não está definido para a partida deste sábado (13), contra o São José, pela 5ª rodada do Campeonato Maranhense de 2021.

O grupo cavalino apresentou alguns problemas, que vão afetar a escalação de alguns titulares neste sábado, casos, por exemplo, dos meias de marcação Ilailson e Valker. O mais provável é que Péricles, anunciado no início da semana, seja um dos titulares no jogo de amanhã, na posição de volante, e pode ter também a volta de Lêska ao time principal.

Ontem, foi anunciado um reforço para a zaga, e trata-se do zagueiro Marcos Arthur, que passou pelo Imperatriz na época que o time era comandado pelo treinador Sinomar Neves, na gestão do empresário Damião Benício. Marcos Arthur, que jogou pouco no Cavalo de Aço, na época, tendo em vista que sofreu uma lesão e custou se recuperar, chegou no início da tarde de ontem e já treinou junto com os seus novos companheiros. Como Dênis está suspenso, por ter sido expulso no jogo contra o Pinheiro, e Lucas Yan vem de contusão, caso seja regularizado a tempo, Marcos Arthur, pode ficar como opção no banco, já que a dupla de zaga será formada mais uma vez por Delmondes e Paulo Vitor. Jairo Nascimento tinha a intenção de que o time fosse definido ontem, mas com os problemas encontrados, de jogadores titulares estarem vetados para o jogo contra o São José, ele somente vai definir a onzena que sairá jogando momentos antes da partida. 

Para hoje, está marcado um treino tático, à tarde, no Estádio Frei Epifânio, e em seguida concentração. Imperatriz e São José será neste sábado (13), às 19h, no Frei Epifânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »