MENU

12/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2021 às 00h00min

Menores são apreendidos em “boca de fumo”

A residência funcionava como ponto de venda e uso de entorpecentes

Assessoria/PM-MA
Arma, droga, réplica de armas e celulares apreendidos - Foto: Divulgação/PM/MA
Vargem Grande - Nesta quinta-feira (11), um homem foi preso e dois menores de idade apreendidos por suspeita de traficarem drogas no município de Vargem Grande, no interior do Maranhão. Também foi indicado que haveria armas de fogo no local.

A polícia havia recebido uma denúncia sobre um imóvel que estaria funcionando como ponto de venda e uso de entorpecentes em um bairro do município. Ao se deslocarem ao lugar indicado, os policiais foram notados pelos indivíduos presentes na residência. Dessa forma, conseguiram realizar fuga pulando cercas e muros da vizinhança.

Os indivíduos que foram localizados no imóvel foram revistados e apreendidos um simulacro de arma de fogo (pistola), armas do tipo espingarda e garrucha com munições, 28 papelotes de substância semelhante à maconha, 31 pedras de substâncias semelhantes ao crack, uma arma branca (facão) e chaves de um veículo utilizado em assaltos.

A prisão e as apreensões foram realizadas por meio das ações da equipe da Polícia Militar do Maranhão (PMMA). Os indivíduos, de idades de 21, 16 e 14 anos, foram direcionados à delegacia local.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »