MENU

12/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2021 às 00h00min

Homem é esquartejado e sepultado em cova rasa no Assentamento Alegria

Francisco Evandro Silva Moura, 34 anos, era usuário de droga e estava desaparecido há 20 dias

Dema de Oliveira
Francisco Evandro da Silva Moura, o ‘Bebezão’, foi morto e esquartejado - Foto: Divulgação/Whatsapp
Equipe de policiais da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil com sede em Imperatriz, está investigando um crime de homicídio bárbaro, ocorrido no Assentamento Alegria, no município de Davinópolis, a 12 km de Imperatriz. A vítima foi Francisco Evandro Silva Moura, conhecido por ‘Bebezão’, que era usuário de droga e estava desaparecido há cerca de 20 dias. 

O corpo de Francisco Evandro da Silva Moura foi encontrado em uma cova rasa, em uma região de mata, localizada no Assentamento Alegria.

O corpo foi esquartejado e sepultado em cova rasa. Foi encontrado por populares, que acharam estranho a terra revirada no local, onde praticamente ninguém tem acesso, e comunicaram o fato à Polícia Militar. 

Policiais do 14º BPM, cujo Destacamento em Davinópolis tem o comando do Sargento Wiliston Araújo, foram até ao local e constataram a veracidade do fato. Imediatamente foram acionados peritos do Instituto de Criminalística (ICRIM). O restos mortais foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), de onde foram liberados para familiares na manhã de ontem e levados para ser enterrados com dignidade no cemitério do Assentamento Alegria.

Segundo informações dos próprios familiares, Francisco Evandro era usuário de droga e por conta disso, a Polícia Civil tem como primeira linha de investigação acerto de contas por dívida com o tráfico.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »