MENU

12/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 12/03/2021 às 00h00min

Tapa-buracos chega à Avenida Itaipu no Parque Santa Lúcia

Objetivo é melhorar o acesso de veículos e reduzir os transtornos causados pelas chuvas

Gil Carvalho
Ascom/PMI
Equipes de tapa-buracos agilizam recuperação da Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia - Foto: Gil Carvalho
Trabalho de recomposição da malha asfáltica chega à Avenida Itaipu, no Parque Santa Lúcia. Ação é realizada pela Prefeitura de Imperatriz, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra. Objetivo é melhorar o acesso de veículos e reduzir os transtornos causados pelas chuvas.

Também está sendo executado ação de tapa-buracos na Rua Euclides da Cunha, trecho das ruas Padre Anchieta e Teotônio Vilela, na Vila Nova, inclusive com manutenção da rede de drenagem profunda e superficial.

Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, destaca ainda a recuperação da malha asfáltica da Avenida Bayma Júnior, trecho do cemitério Bom Jesus e o residencial Teotônio Vilela; da Avenida Liberdade, no trecho da BR-010 à Avenida Pedro Neiva de Santana, passando pelas vilas Ipiranga e Cafeteira, e da Rua do Arame, na Vilinha.

“De forma descentralizada, a Prefeitura trabalha ainda na revitalização da malha asfáltica das ruas Sálvio Dino, na Vila Lobão, da Avenida Caiçara, na Vila Redenção I, e da Avenida Principal, no Parque Alvorada II”, pontuou.

Outra frente de tapa-buracos atua ainda na revitalização asfáltica da Rua Dom Pedro I, no Bacuri. Ação faz parte do Programa de Melhoria de Vias Urbanas realizado pela Prefeitura de Imperatriz.

Drenagens

Obras de drenagens profundas continuam sendo realizadas na Rua Minas Gerais, na Vilinha. Ação consiste na interligação do sistema de drenagens pluviais com mais de 1.300 metros de extensão, beneficiando centenas de moradores das regiões do Parque Alvorada e da Vilinha.

“A medida que se conclui a drenagem, executamos os serviços complementares de recuperação com piçarramento da via que, posteriormente, será pavimentada”, informou o secretário Zigomar Filho, que vistoria o andamento das frentes de serviços nos bairros de Imperatriz. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »