MENU

11/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2021 às 00h00min

​Péricles pode ser a novidade no Imperatriz contra o São José

Jogador é a 25ª contratação do Cavalo de Aço para as disputas do Maranhense e Brasileiro Série D

Dema de Oliveira
Péricles já está treinando com os novos companheiros - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
O meia de marcação Péricles, anunciado terça-feira passada, pode ser a grande novidade no time do Imperatriz no próximo sábado (13), contra o São José, um jogo decisivo para o Cavalo de Aço em sua pretensão de se classificar entre os quatro que vão disputar o quadrangular do segundo turno.

A papelada do jogador já foi enviada para a Federação Maranhense de Futebol (FMF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para a devida regularização, e se o nome do jogador constar no BID até esta sexta-feira (12), será relacionado para o jogo. 

Péricles da Silva Nunes tem 26 anos e 1,76m. Começou no Aparecidense-GO e foi se destacando nas categorias de base do Goiás até chegar ao profissional. O jogador ainda acumula passagens por Tupi-MG, Goianésia, Oeste Paulista e uma passagem pelo futebol maranhense, pois atuou no São José, justamente o próximo adversário do Imperatriz. 

“A torcida pode esperar muita luta e rac?a dentro de campo. Vamos batalhar para conseguir colocar o Cavalo de Ac?o de volta ao lugar que merece. Conseguir ser campeaÞo estadual e depois focar na Seìrie D, para conseguirmos o acesso”, disse o volante durante em anúncio oficial.

A oportunidade de Péricles sair jogando, vai depender de como o time vai ser escalado. Se for com três zagueiros, Jairo Nascimento vai escalar dois volantes, mas se for escalado dois zagueiros, certamente deverá aumentar a marcação no meio campo e aí poderá entrar o Péricles.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »