MENU

11/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2021 às 00h00min

Segunda dose drive-thru da vacina contra covid para idosos acima de 80 anos acontece hoje e na segunda, 15

A meta de Araguaína é imunizar 2.423 idosos nessa etapa. A vacinação será realizada no Parque de Exposições de Araguaína, das 8 às 17 horas

Adriana Santana
Ascom/PMA
A meta de Araguaína é imunizar 2.423 idosos acima dos 80 anos - Ascom/Marcos Sandes
Araguaína (TO) - Para o idoso que recebeu a primeira dose no dia 12 de fevereiro, a vacinação será na próxima quinta-feira, 11. Já os que foram vacinados no dia 15 de fevereiro, a segunda dose será aplicada na próxima segunda-feira, dia 15.

A segunda dose da vacina contra a covid-19 para os idosos acima dos 80 anos será aplicada a partir desta quinta-feira, dia 11, no sistema drive-thru no Parque de Exposições de Araguaína, das 8 às 17 horas. Além da quinta-feira, a vacinação drive-thru também será realizada na próxima segunda-feira, dia 15. 

“A aplicação da primeira dose no Parque de Exposições foi um sucesso, tivemos uma procura grande do nosso público-alvo. Destacamos aqui o compromisso dos familiares em levar os idosos com toda segurança para receberem a dose da vacina, queremos reforçar a importância da segunda dose para garantir a proteção dos nossos idosos”, destacou a enfermeira técnica da Central Municipal de Imunização, Simone Leandro Matos. 
Durante o drive-thru para aplicação da primeira dose da vacina nos dias 12 e 15 de fevereiro foram vacinados 1.250 idosos acima dos 80 anos.  

Documentos para vacinação drive-thru

Para a vacinação no Parque de Exposições, é necessário que o idoso tenha em mãos o CPF (Cadastro de Pessoa Física), documento de identificação e obrigatoriamente o cartão de vacina. 
Além disso, é preciso ficar atento ao esquema da segunda dose no sistema drive-thru.  Para quem recebeu a primeira dose no último dia 12 de fevereiro, a vacinação será na próxima quinta-feira, 11.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...