MENU

11/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 11/03/2021 às 00h00min

FIEMA emite nota de pesar pelo falecimento de diretor Cirilo Arruda

(Coordenadoria de Comunicação e Eventos do Sistema FIEMA)
Arruda foi mais uma vítima de complicações da Covid-19 -Divulgação
SÃO LUÍS - A Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA) emitiu nota de pesar informando o falecimento, ocorrido hoje (10/03), em São Luís, do empresário industrial Cirilo José Campelo Arruda (69), devido a complicações oriundas da Covid-19. 

Cirilo era vice-presidente da FIEMA, membro do Conselho Temático de Sustentabilidade e Meio Ambiente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), vice-presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente da FIEMA, vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Óleos, Sabão, Velas e Produtos Químicos e Farmacêuticos de Caxias, Codó, Pedreiras, Bacabal e Lago da Pedra (Sindicocal), conselheiro no SEBRAE representando a FIEMA, membro do Conselho Estadual de Recursos Hídricos e membro suplente do Conselho Regional do SENAI-MA. 
  
Líder empresarial da Região do Mearim, Cirilo Arruda deixa enorme legado de companheirismo, de empreendedorismo, de preocupação com a sustentabilidade do meio ambiente e de relevantes serviços prestados ao Maranhão.  

“Neste instante de grande dor, a diretoria e todos nós que compomos o Sistema FIEMA, enviamos à família enlutada sentimentos de pesar e suas orações, rogando a Deus que a conforte neste momento difícil”, finaliza a nota de pesar o presidente da FIEMA, Edilson Baldez das Neves. 
 
NOTA DE PESAR
É com profunda tristeza que a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA), comunica o falecimento, ocorrido hoje, 10 de março, em São Luís-MA, do industrial Cirilo José Campêlo Arruda, vice-presidente desta Instituição, membro do Conselho Temático de Meio Ambiente e Sustentabilidade da Confederação Nacional da Indústria (CNI), vice-presidente do Conselho Temático de Meio Ambiente da FIEMA e vice-presidente do Sindicato das Indústrias de Óleos, Sabão, Velas e Produtos Químicos e Farmacêuticos de Caxias, Codó, Pedreiras, Bacabal e Lago da Pedra (Sindicocal).

Líder empresarial da Região do Mearim, Cirilo Arruda deixa enorme legado de companheirismo, de empreendedorismo, de preocupação com a sustentabilidade do meio ambiente e de relevantes serviços prestados ao Maranhão.

Neste instante de grande dor, a diretoria e todos os que compõem o Sistema FIEMA, enviam à família enlutada sentimentos de pesar e suas orações, rogando a Deus que a conforte neste momento difícil.
Edilson Baldez das Neves
Presidente da FIEMA
Diretor Regional do SESI
Presidente do Conselho Regional do SENAI
Diretor Presidente do IEL

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Loading...