MENU

10/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/03/2021 às 00h00min

Militar é morto após reagir a assalto para defender sogra

Segundo a polícia, o sargento entrou no comércio da sogra e se deparou com homens armados

Haidê Rocha
José Augusto dos Santos Araújo, militar do Exército, foi morto ao defender a sogra em seu comércio - Foto: Divulgação/Whatsapp
Um sargento do Exército, identificado como José Augusto dos Santos Araújo, de 30 anos, foi morto a tiros após reagir a um assalto nessa terça-feira (8), no município de Caxias, a 577 km de Imperatriz. Até o fechamento dessa edição, os suspeitos ainda não haviam sido presos.

De acordo com o delegado Jair Paiva, da Delegacia de Homicídios de Caxias, o militar entrou no comércio da sogra e se deparou com homens armados. Ele reagiu a ação dos bandidos e foi alvejado. Os bandidos fugiram e levaram os pertences dos clientes e dinheiro do ponto comercial.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal para ser autopsiado e, logo após, liberado para os familiares. O caso é investigado como latrocínio (roubo seguido de morte). 

Esse não foi o primeiro caso de militares mortos durante assalto no Maranhão, esse ano. Outros dois casos já haviam acontecido antes, ambos em São Luís.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »