MENU

10/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/03/2021 às 00h00min

Primeira-dama homenageia mulheres e enaltece papel feminino para a gestão em Araguaína

Emilio Pontes
Ascom/PMA
"Aproveito esse momento para homenagear vocês, que são força, além de muitas que são mãe, pai e dona do lar, e que alimentam a casa. Sintam-se abraçadas por mim”, destacou Ana Paula" - Charles Michael
A primeira-dama de Araguaína, Ana Paula Lopes, e o prefeito Wagner Rodrigues homenagearam todas as mulheres araguainenses pelo Dia Internacional da Mulher na tarde dessa segunda-feira, 8 de março, com a entrega de flores e brindes a servidoras nas secretarias.

Na Secretaria da Assistência Social, Trabalho e Habitação, a primeira-dama estendeu mensagem de solidariedade e força feminina a todas as mulheres no pátio do órgão, justificando que em razão do momento atual com a pandemia da covid-19, não foi possível realizar evento maior com a presença de público.

“Quero agradecer a experiência de forma direta e indireta que tive com vocês, sei do papel que cada uma de vocês representa para a gestão de Araguaína. Aproveito esse momento para homenagear vocês, que são força, além de muitas que são mãe, pai e dona do lar, e que alimentam a casa. Sintam-se abraçadas por mim”, destacou Ana Paula.

A auxiliar de serviços gerais Maria Goreth Rocha, de 62 anos, disse que se sentiu orgulhosa com a homenagem feita pela primeira-dama para representar as demais colegas de trabalho na homenagem. “É sempre bom ser homenageada, é gratificante, foi a primeira vez que senti essa consideração”.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »