MENU

10/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/03/2021 às 00h00min

Antônio Pereira agradece ao governador pelo Hospital de Campanha de Imperatriz

Assecom
Deputado Antônio Pereira: “Hospital veio em momento oportuno” - Foto: Divulgação
O deputado estadual Antônio Pereira (DEM) ocupou o pequeno expediente da sessão remota da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (9), para agradecer ao governador Flávio Dino e ao secretário de Estado de saúde, Carlos Lula, pela inauguração do novo Hospital de Campanha de Imperatriz, na Região Tocantina.

O Hospital de Campanha é uma unidade específica para tratamento de pacientes com Covid-19. Foi instalado no Centro de Convenções de Imperatriz para atender a população. No total, serão mais 60 leitos no hospital. Desse total, 10 disponibilizados para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).    

Em nome do povo e da classe política da Região Tocantina, Antônio Pereira disse que o hospital veio em momento oportuno, pois centenas de pessoas estão morrendo vítimas dessa terrível doença que assola o Estado do Maranhão, inclusive amigos médicos, vereadores, advogados, professores e empresários. 

SENSIBILIDADE  DA ALEMA 

Em sua fala, Antônio Pereira reconheceu o esforço hercúleo do governador no sentido de dar as condições mínimas de saúde para a população maranhense, não só da questão da profilaxia, mas também da assistência, porque o nosso povo está adoecendo e precisando de hospitais, prontos-socorros e  UPAs.

O democrata reconheceu também o esforço do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), pela sensibilidade diante dos problemas tão sérios que tratam da saúde da população e do combate à Covid-19. “Use a sua força e sua experiência para melhorar a saúde do povo do Maranhão”, afirmou.  

Por fim, Antônio Pereira agradeceu pela nomeação do médico André Leôncio como diretor clínico do hospital. “Dr. André é merecedor e, com certeza, prestará um grande trabalho e um grande serviço para a população da Região Tocantina. Ele trabalhou mais de um ano na linha de frente de combate ao Covid-19”, concluiu. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »