MENU

10/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 10/03/2021 às 00h00min

Vereador Alex Silva presta homenagem ao Dia Internacional de Mulher

Joãozinho Cézar
Vereador Alex Silva presta homenagem ao Dia Internacional da Mulher - Foto: Fabinho/Câmara
Na manhã desta terça-feira (09), na realização de uma sessão solene,  o vereador e presidente da Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo Alex Silva (PL), junto aos demais vereadores, prestou uma bonita homenagem ao Dia Internacional de Mulher.

O parlamentar, em nome da sua esposa, a Srª Poliana Alves, e da Apóstola Franceli de Sousa Bezerra, que há 20 anos atua no Ministério Pastoral na Comunidade Evangélica Shallom, Teóloga pelo Instituto Bíblico Teológico Shalom; pastoreira sob a liderança da Apóstola Antonia do Carmo Bezerra e atua como liderança de 150 mulheres na cidade de Imperatriz, o vereador prestou a sua homenagem a todas as mulheres pela passagem do seu dia.

Apóstola Franceli tornou-se e tem um grande legado nesta cidade como Pastora, que tem alcançado a muitos pelo poder da palavra e agindo na mudança do comportamento de muitos jovens e senhora de bairros periféricos da grande Imperatriz e da sociedade em geral. É no Evangelismo, Apóstola Franceli, que se destaca, o seu amor pelo ser humano.

Outra importância ação desta grande mulher guerreira é ação social realizada com muita maestria. Acompanhando de perto os mais necessitados, tanto materialmente, bem como, espiritualmente.

Apóstola Franceli é natural de cidade de Grajau, município localizado na mesorregião Centro do estado maranhense, e por essas e outras grandes ações foi merecedora e homenageada na manhã desta terça-feira (09), no plenário Léo Franklin da Câmara Municipal de Imperatriz, pelo vereador Alex Silva.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »