MENU

09/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/03/2021 às 00h00min

Mototaxista é vítima fatal de acidente na BR-010

A ocorrência foi próximo a entrada do bairro Itamar Guará

Dema de Oliveira
Geozadaque Araújo, que também era conhecido por Aron, morreu no local do acidente - Foto: Divulgação/Whatsapp
Mais um imperatrizense foi vítima fatal de acidente na BR-010. Desta feita a vítima foi o mototaxista Geozadaque Pereira Araújo, 35 anos, conhecido por ‘Aron Araújo’.

A ocorrência foi na noite de sábado (6) na BR-010, próximo a entrada para o bairro Itamar Guará, em Imperatriz perímetro urbano de Imperatriz.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o mototaxista Geozadaque, vinha retornando do Residencial Guará, onde tinha acabado deixar um passageiro, ocasião que teve a mototáxi atropelada por um veículo, que estava com velocidade acima do permitido no local. O veículo trafegava sentido Bananal/Centro, o mesmo que fazia o mototaxista Geozadaque, cuja motocicleta ainda foi arrastada por alguns metros. 

Preso - O motorista do automóvel, que não teve o nome revelado, foi preso pela Polícia Rodoviária e apresentado à Polícia Civil. Vai responder por homicídio culposo. Segundo a PRF, após ser submetido ao teste do bafômetro, ficou comprovado que o condutor estava embriagado.

A moto foi atingida na traseira quando o mototaxista estava voltando do bairro, onde tinha ido deixar um passageiro.

A PRF detalhou sobre a ocorrência nesse domingo. Informou que, de acordo com os vestígios encontrados no local e com o depoimento de testemunhas, uma motocicleta Honda/CG 160 Fan, de placa do município de Imperatriz, seguia o fluxo quando foi abalroada na parte traseira por um automóvel Toyota/Etios Sd Xls15 At, cor branca, de placas também do município de Imperatriz. O condutor da moto, que trabalha como mototaxista, foi jogado ao solo e faleceu na hora.

O motorista foi preso no local e submetido ao teste do bafômetro. Ficou constatada a embriaguez alcoólica.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »