MENU

09/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 09/03/2021 às 00h00min

14º BPM prende cinco suspeitos de assaltar motorista de aplicativo

Bandidos são suspeitos de assalto a um motorista por aplicativo sábado e tentaram matá-lo a tiros

Dema de Oliveira
Arma, munições, dinheiro, droga, celulares e arma branca apreendidos com os suspeitos - Foto: Divulgação/14/º BPM
Por volta das 22h30 de sábado (6), o Esquadrão Raio do 14º Batalhão realizava rondas e abordagens pela região da Invasão do Bom Jesus (Vila Jackson Lago), em Imperatriz, quando ao se aproximar de um bar observou vários indivíduos iniciando uma tentativa de fuga. De imediato os militares agiram e capturaram os cinco indivíduos que foram submetidos a uma busca pessoal. Durante a abordagem foram encontrados com eles um revólver de calibre .38 com 6 munições intactas, três munições de calibre .380, uma porção de maconha, oito pedras de crack, 1.016 reais em espécie, uma faca e outros objetos.

Com o apoio da Força Tática, os cinco sujeitos foram encaminhados para a delegacia de plantão, para serem submetidos aos procedimentos legais.

Os homens são suspeitos de ser os autores do assalto cuja vítima foi um motorista por aplicativo, fato ocorrido sábado passado. O motorista atendeu uma corrida a partir da rodoviária antiga para um bairro e na metade do caminho, os bandidos anunciaram o assalto e tomaram o veículo Gol de assalto e colocaram o motorista no bagageiro. Mais na frente, o retiraram do bagageiro e disseram que iriam matá-lo, porque ele havia ouvido o que não devia. Para não morrer, o motorista por aplicativo saiu correndo e entrou em um matagal, passando por uma lagoa, cercada de arame farpado, e ainda foi alvo de vários tiros que para felicidade dele, não o acertaram.
O motorista de aplicativo reconheceu os suspeitos como sendo responsáveis pelos crimes.

Os materiais apreendidos foram apresentados na DP para os devidos procedimentos. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »