MENU

26/06/2019 às 11h42min - Atualizada em 01/07/2019 às 14h46min

Blog Estilo Natural e as dicas para a mulher moderna

Mah Ferreira encanta seguidores com suas postagens focadas nas áreas da saúde, beleza, bem estar e viagens.

DINO
http://www.quattrog.com.br


Mah Ferreira coleciona seguidoras fiéis ao seu Blog Estilo Natural, principalmente pelas dicas de moda, beleza e viagens que a musa diariamente compartilha de um jeito simples e sempre atual.

Com a proposta de mostrar soluções para o dia a dia, o Blog está sempre com muitas novidades.

Recentemente, a musa Mah Ferreira usou seu espaço nas redes sociais para mostrar detalhes de uma excelente maquiagem realizada em casa.

A bela ainda dá dicas constantes de comprar em sua cidade - Pato Branco, localizada no estado de Paraná. Além disso, Mah Ferreira aproveita de um dos dados estatísticos mais importantes da cidade, que de acordo com o IBGE 2018 registra como a 3ª melhor centro urbano quando o assunto é qualidade de vida e mostra detalhes de life style.

A vida saudável, aliada às dicas de beleza, transformaram o Blog Estilo Natural em um dos mais admirados por milhares de pessoas de todo o País e muito procurado para a inserção de campanhas publicitárias focadas no público feminino.

"É sempre bom dividir minha experiência com tantas outras mulheres. Gosto de mostrar que a vaidade é um estímulo a nossa autoestima e o bem-estar faz parte deste processo interno. O blog serve para isso"!



Website: http://www.quattrog.com.br
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »