MENU

07/03/2021 às 17h48min - Atualizada em 07/03/2021 às 17h48min

Prefeitura de Araguatins faz troca no comando da Secretaria de Educação

Prefeitura Municipal de Araguatins
Prefeitura de Araguatins faz troca de comando da Secretaria de Educação Foto: Divulgação

A Prefeitura de Araguatins anunciou a troca da titular da secretaria de Educação. A partir desta segunda-feira (01), a secretária Doralice Sousa Dantas deixa o cargo e a pasta passa a ter como responsável a servidora estadual Ulissevânia Sales da Silva. A ex-gestora optou por deixar o posto por motivos pessoais.

Professora Dorinha, como é popularmente conhecida, esteve à frente da pasta desde o inicio da nova gestão há cerca de 2 meses, havia sido nomeada ao cargo no primeiro escalão do governo Aquiles da Areia (PP) no dia 04 de janeiro de 2021. A secretária alegou motivos pessoais e problemas de saúde, em sua saída relatou: “Informo a Vossa Excelência que não poderei continuar à frente da honrosa missão a mim confiada como Secretária Municipal de Educação, exclusivamente em decorrência de problemas pessoais, notadamente a fragilidade de minha saúde que vem se agravando no decorrer dos dias, em face das enormes responsabilidades do cargo”.

A partir desta segunda passa a responder pela pasta Ulissevânia Sales da Silva. 

A nova titular é graduada em Pedagogia e especializada em Inspeção Escolar. Já foi diretora Diretoria Regional de Educação de Araguatins (DREA), Diretora na Universidade Estadual do Tocantins, campus Araguatins (UNITINS), membro suplente do conselho estadual da Educação do Tocantins, dentre outras funções exercidas na área de Educação dentro do Município.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »