MENU

06/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/03/2021 às 00h00min

Jairo Nascimento quer foco total nos próximos jogos do Imperatriz

Além do São José, com quem joga no próximo dia 13, o Imperatriz tem Bacabal e Juventude em casa e Sampaio fora

Dema de Oliveira
Jairo Nascimento quer foco total nos quatro jogos que ainda faltam ao Imperatriz - Foto: Vagner Grigório/Assessoria/SID
O treinador Jairo Nascimento, está pregando ao grupo do Imperatriz, foco total nos próximos jogos, principalmente nos que serão realizados em casa. Além do São José dia 13 de março, próximo sábado, o Cavalo de Aço, receberá no Frei Epifânio, Bacabal e Juventude. Antes dos jogos contra Bacabal e Juventude, que estão ainda sem datas, o Imperatriz, joga contra o Sampaio Corrêa. Esse jogo, que será fora de casa, está previsto para a próxima quarta-feira (17). 

“Fomos enfrentar o Pinheiro, com o objetivo de voltar com uma vitória. Se 11 contra 11, já estava difícil, quando perdemos um homem, ficou mais difícil ainda. Mas conseguimos suportar a pressão e voltamos com um empate. Um ponto é melhor do que nada. Vamos ter três jogos em casa, corrigir os erros cometidos nos jogos passados e buscar a classificação, sempre respeitando os nossos adversários. O foco é total nos quatro jogos restantes, principalmente os que serão realizados em casa”, destacou. 

O time do Imperatriz, realizou ontem treino regenerativo no Frei Epifânio. Hoje, apenas trabalho de academia e amanhã, treino técnico e tático, às 9h30, no Frei Epífânio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »