MENU

06/03/2021 às 00h00min - Atualizada em 06/03/2021 às 00h00min

Políciais Militares do 32º prendem homem com droga em São Francisco do Brejão

Procedimento foi feito na 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Açailândia

Assessoria PMMA
Droga e dinheiro apreendidos com o suspeito foram apresentados na 9ª Delegacia Regional em Açailândia - Foto: Divulgação/PM-MA-32º BPM
Policiais Militares do 32º Batalhão prenderam um homem acusado de tráfico de entorpecentes na cidade de São Francisco do Brejão (MA). A ação aconteceu na manhã desta sexta-feira (6) e resultou na apreensão de uma balança de precisão, 29  pedras de crack, seis sachês de cocaína, outras quatro pedras de crack, estas, em maior volume, 50 sachês de maconha, mais de 100 sachês de embalagens vazias para armazenar os entorpecentes, 57 reais em dinheiro, um prensador de cortar maconha e um  caderno onde eram feitas as anotações da contabilidade do tráfico.

Segundo os militares, a guarnição de serviço durante rondas pelo Centro da cidade avistou o indivíduo na qual já tinha informação que ele era suspeito de comercializar entorpecentes na região. De pronto foi feita a abordagem e encontrado no seu bolso uma quantidade maconha e uma porção de crack. A guarnição foi até a residência do suspeito, onde encontrou o restante dos materiais apreendidos.

O acusado foi apresentado juntamente com os materiais apreendidos na delegacia.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »